Baseado na obra de Philip K. Dick, O Vingador do Futuro(Total Recall) virou filme em 1990 por Paul Verhoeven. Agora,Len Wiseman (Anjos da Noite) cuidou da refilmagem.
O Vingador do Futuro (2012) Crítica
Na trama, o operário de fábrica Douglas Quaid (Colin Farrell) recebe uma proposta para sair de sua rotina maçante: nas suas férias, ele terá memórias implantadas em seu cérebro e imaginará que é um super-espião. A operação dá errado, porém, e Quaid logo se vê perseguido pela polícia e lutando ao lado de rebeldes contra um Estado opressor - ou seria tudo uma armação?
Na nova versão, a premissa envolve uma disputa entre as duas últimas regiões habitáveis do planeta: a Federação Unida da Bretanha e a Colônia (antiga Austrália). Cohaagen (Bryan Cranston) é o chanceler da primeira, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação do outro lado do planeta sob o pretexto de defender o seu povo. Kate Beckinsale interpreta a esposa de Quaid e Jessica Biel faz o interesse amoroso do herói no lado da resistência, liderada pelo personagem de Bill Nighy.
Ainda no elenco, John Cho vive McClane, o vendedor de viagens virtuais que oferece a Quaid as férias dos sonhos. Bokeem Woodbine (Demônio) interpreta o melhor amigo de Quaid.
Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt.
Exclusivo:
Omelete Entrevista Colin Farrell no Rio de Janeiro (Leia a transcrição)
Omelete Entrevista Bryan Cranston (Leia a transcrição)
Nenhum comentário:
Postar um comentário