Lomadee

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chandler Riggs e Joel Courtney confirmados no elenco de Mercy




Dois jovens atores já conhecidos dos fãs do gênero estão confirmados no elenco de MERCY: Chandler Riggs (imagem ao lado), o menino de 13 anos que interpreta Carl Grimes na série The Walking Dead, e Joel Courtney (imagem abaixo), que fez parte do elenco de Super 8, recebendo inclusive por esta atuação um Saturn Award de Melhor Performance por Atom Mirim.
Produzido pela Universal Pictures e Blumhouse Productions, o longa é uma adaptação do conto Vovó, de Stephen King, parte do livro Tripulação de Esqueletos lançado em 1985. A direção fica por conta de Peter Cornwell (Evocando Espíritos), e roteiro de Matt Greenberg (1408). Além de Riggs e Courtney, a atrizFrancês O’Connor (A.I. – Inteligência Artificial) também já está confirmada no elenco.
O conto já havia sido adaptado uma vez, em 1986, como um episódio de Além da Imaginação (The New Twilight Zone), com roteiro de Harlan Ellison e com participação de Piper Laurie (Carrie).
A história acompanha dois meninos que vão com a mãe solteira cuidar da avó Mercy, já idosa e senil, e acabam descobrindo que ela é uma bruxa que fez um pacto com uma força obscura muitos anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário