sábado, 18 de julho de 2015

Batman vs Superman – O Homem Morcego será um assassino no filme? [LEGIÃO DE HERÓIS]



Material do site parceiro Legião de Heróis!!!

Todo mundo foi à loucura com o mais novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Na verdade, sempre que um trailer é lançado isso acontece, mas é provável que exista um momento no trailer que revele algo intrigante sobre o Homem Morcego.
Na marca 02:40 do trailer, o Batman de Ben Affleck parece estar em alguma missão no deserto e, durante um confronto com os soldados que possuem o emblema do Superman, acaba quebrando o pescoço de um deles.
Essa cena gerou controvérsia e muitos fãs tem teorizado sobre qual seria o intuído dela. A mais notória e plausível das explicações sugere que os soldados do Superman façam parte de uma alucinação, exatamente como a de o Homem de Aço, onde o Superman aparece trajado de preto, e tendo uma discussão com o General Zod.


Mas a pergunta é: será que o código de “não matar” do Batman será preservado neste filme?
Zack Snyder disse que por mais que o filme faça uma homenagem ao Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, ele não será totalmente baseado na obra. Na história em quadrinhos o Batman é uma figura perigosa, desequilibrada e violenta, considerado por muitos como o assassino do Coringa e do Líder Mutante. No entanto, isso não fica totalmente claro para os leitores.
É bem difícil imaginar que depois do Nolan ter dado tanta atenção para o fato do Homem Morcego não matar em Batman Begins, a próxima encarnação do personagem abandone essa característica. Especialmente com todo o alarde que a morte de Zod causou em o Homem de Aço.
Então essa cena é provavelmente uma sequência fantástica, alucinação, ou como você decidir chamar… Mas a pergunta ainda fica, o que vocês acham de um Batman assassino?

NOSSA GALERIA DE FOTOS



























VAMOS CURTIR NOSSA PÁGINA DE FILMES E SERIADOS GALERINHA BOA!!!


CURTIR CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário