sexta-feira, 17 de julho de 2015

GRANDES JOVENS ATORES - Tye Sheridan, O novo Ciclope de X-Men: APocalipse

No embalo de novas postagens depois de um tempo só trabalhando na nossa Página do Facebook DJ ALMA E SUA DISCOGRAFIA SECRETA  apresenta mais um jovem talento.

Ele não tem muito filmes para se apresentar, mas o pouco que fez deu muito certo com atuações excepcionais apesar da idade. Talento sempre vem de berço. 





Tye nasceu no dia 11 de Novembro de 1996 em Elkhart no Texas (EUA).

  1. Família: Filho de Bryan Sheridan e Stephanie Sheridan, irmão de Madison Sheirdan.


Pelo Wikipedia

Tye Sheridan Kayle (nascido em 11 de novembro de 1996) [2] [3] é um ator americano. Sheridan fez sua estréia no cinema em Terrence Malick 's experimental filme do drama A Árvore da Vida (2011) e teve seu primeiro papel de protagonista no coming-of-age filme Mud (2012). Ele co-estrelou o drama Joe (2013) com Nicolas Cage. Sheridan vai interpretar o papel do jovem Ciclope em 2016 no filme muito esperado X-Men: Apocalypse .

Início da vida 

Sheridan nasceu em Elkhart, Texas . Sua mãe, Stephanie, é dona de um salão de beleza, e seu pai, Bryan Sheridan, é um funcionário da UPS . Ele tem uma irmã mais nova, Madison. Frequentou a Escola Sistema Elkhart Independente desde o jardim de infância, onde se destacou em termos acadêmicos e esportes.

Carreira 

Sheridan começou sua carreira no cinema Steve jogando em Terrence Malick 's A Árvore da Vida , com Brad Pitt , Jessica ChastainSean Penn , depois de uma pesquisa de elenco quase year-long de mais de 10.000 crianças de Texas e Oklahoma. Sheridan foi um dos 12 finalistas convidados a Austin para audições finais para o papel do filho mais velho Jack, representado na idade adulta por Sean Penn. Apesar de ter perdido a parte de Hunter McCracken, Sheridan foi selecionado para a parte do irmão mais novo Steve. Enquanto filmava o filme, ele se mudou com sua mãe e irmã para Smithville por quatro meses. 
Em Mud (2012), Sheridan joga a 14-year-old Ellis, ao lado de Jacob Lofland , que interpreta o melhor amigo Neckbone. No filme, dois adolescentes encontram um fugitivo, Mud (Matthew McConaughey ), e formam um pacto para ajudá-lo a escapar de uma ilha no Mississippi e se reunir com a mulher que ama ( Reese Witherspoon ). O filme é dirigido por Jeff Nichols , e jogado em competição no Festival de Cannes 2012 .
Sheridan também desempenha Gary Jones no filme Joe , estrelado por Nicolas Cage jogando um ex-presidiário que conhece um garoto de 15 anos de idade, o filho mais velho de uma família sem-teto chefiada por um pai alcoólatra, e é confrontado com a escolha da redenção ou ruína. Por seu papel, ele recebeu o Prêmio Marcello Mastroianni para melhor próxima jovem ator no 70º Festival Internacional de Veneza .
Em junho de 2013, ele se juntou ao elenco do novo filme escrito e dirigido por Kyle Wilamowski, Relva Stains, juntamente com Kaitlyn Dever . Ele interpreta um adolescente descobrindo seu primeiro amor (Dever). Quando uma brincadeira sai errado e causa a morte de irmão mais velho de sua namorada, o menino deve equilibrar sua culpa secreta com seus sentimentos para a menina. 
Em agosto de 2013, ele se juntou ao elenco do novo filme do Exclusive Media Group e Denver and Delilah Productions, Dark Places , juntamente com Charlize Theron , Chloë Grace Moretz e Nicholas Hoult . O filme é sobre o dia de Libby (Theron) uma mulher que é forçada a voltar a enfrentar a vinte anos de idade massacre de sua família quando um grupo conhecido como a "Matança Club" começa a investigar o que realmente aconteceu no dia a família de Libby foi assassinado . Sheridan vai jogar Ben, a 16-year-old irmão, que é acusado de abusar sexualmente de um grupo de meninas e assassinar sua família antes que ele está condenado a prisão perpétua.  Além disso, ele vai jogar Will cortador no filme The Forger , a partir de um roteiro de Richard D'Ovidio, estrelado por John Travolta . segue ex-prodígio arte da criança e ladrão Ray cortador (Travolta), que organiza a comprar seu caminho para fora da prisão para que ele possa passar o tempo com seu filho doente (Sheridan), apenas para ser forçado a mudar seus planos e cometer um último grande trabalho para o sindicato que financiou a sua libertação antecipada.
Em fevereiro de 2014, ele se juntou ao elenco dos novos Pictures Mockingbird e Divisão Films, Last Days in the Desert , dirigido por Rodrigo Garcia , junto com Ewan McGregor ,Ciarán Hinds e Ayelet Zurer . McGregor desempenha tanto um homem santo e um demônio em uma viagem através do deserto. Um encontro com uma família lutando para sobreviver neste ambiente hostil força o santo homem a confrontar o seu próprio destino. O filme está definido para começar a fotografia principal no início de fevereiro no deserto da Califórnia do Sul. 
Em março de 2014, ele se juntou ao elenco da comédia de horror do novo Paramount, Scouts vs Zombies , dirigido por Christopher B. Landon . A história é sobre três do ensino médio escoteiros que devem usar suas habilidades para combater zumbis vicioso após a sua pequena cidade enfrenta um surto de zumbis. Sheridan vai jogar a honras estudante iniciante que é bonito e atlético, mas não sabe ainda, ainda falta a confiança necessária para falar com as meninas que ele gosta. 
Em maio de 2014, ele se juntar ao elenco dos novos Cinelou Films 'Os Pássaros amarelos, baseado em um romance de Kevin Powers , dirigido por Courtney Solomon e Mark Canton , junto com Benedict Cumberbatch e Will Poulter . A história gira em torno de dois soldados, um 21-year-old interpretado por Cumberbatch e um adolescente interpretado por Sheridan, que se encontram em campo de treinamento na véspera do seu destacamento no Iraque. O soldado mais antigo, vinculado por uma promessa para a mãe da adolescente, leva o soldado mais jovem sob sua asa durante a sua implementação.
Recentemente, ele se juntou ao elenco da nova Nomadic Entretenimento da Independência, juntamente com Michael Cera e Dean Stockwell. Ele também estrelou em romance adaptação The Dark Places , que baseado no livro por "Girl Gone" autor Gillian Flynn . 
Em 22 de janeiro de 2015, o diretor Bryan Singer twittou que Sheridan havia sido escalado como Scott Summers / Cyclops em 2016 no filmaço X-Men: Apocalypse .

Filmografia Secreta dele pelo IMDB


Hide HideActor (14 credits)


Tye Sheridan - Filme Joe - Nicolas Cage



Galeria Tye Sheridan
















Seja bem vindo grande ator e interpretando um do personagens que mais amo nos quadrinhos melhor ainda ... Ciclope!!!

Fontes: IMDB - Adorocinema - Wikipedia


VAMOS CURTIR NOSSA PÁGINA DE FILMES E SERIADOS GALERINHA BOA!!!

CURTIR CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário