segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Diário Filmografia Dj alma 2014 - Só Episódios de Seriados Que Acompanho

Mês de Janeiro de 2014

Dia 6 de Janeiro de 2014 


Volta da 3ª Temporada de Grimm - Episódio 09 - Red Menace


Red Menace” marcou o retorno dos episódios inéditos de Grimm às telas da NBC, e também a boa audiência.
O episódio chegou a marca de mais de 5,60 milhões de pessoas o assistindo, e sendo 1,4 milhões com idade entre 18 e 49 anos.
Sinopse:Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) investigam um wesen “curandeiro”, cuja capacidade contém riscos que superam as suas recompensas. Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) é atacada por um “amigo” quando questões domésticas se agravam e Hank encontra a sua fisioterapeuta Zuri (atriz convidada Sharon Leal). Em outro lugar, Capitão Renard (Sasha Roiz) finalmente rastreia Adalind (Claire Coffee) e dá um aviso severo para ela. Silas Weir Mitchell, Bree Turner e Reggie Lee também estrelam.

Crítica Dj alma: Episódio muito bom. Personagens novos cativantes.  Pena que teve pouco de Monroe e nada de Rosallee. Nota 10,0

Dia 8 de Janeiro de 2014 

Estreia - Inteligência (Intelligence) com Josh Wollohay (o eterno Sawyer de Lost)



Título originalIntelligence (US)
Criado por (2014)
ComJosh HollowayMeghan OryP.J. Byrn
PaísEUA
GêneroDramaPolicialFicção científicaAção
StatusEm produção
Duração42 minutos

SINOPSE E DETALHES INTELLIGENCE

Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveram. Ele é a arma secreta da América e o primeiro super-computador com um coração: um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo: ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e rackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças. O Dr. Shenendoah Cassidy é a mente por trás da invenção, e seu filho, Nelson, não esconde os ciúmes que sente da posição de Gabriel na vida do pai. Para assistí-lo em suas tarefas estão a Diretora Lillian Strand, o agente Riley Neal e Chris Jameson, um investigador do FBI. 
Link direto

Crítica Dj alma: Muito bom. Me surpreendeu de verdade e ainda matou minha saudade de Josh Holloway. Seu dom é muito maneiro. Nota 10,0 para o Piloto.

Dia 9 de Janeiro de 2014 

Volta da 3ª Temporada de Person Of Interest - Episódio 12 - "Aletheia"

Crítica Dj alma: Episódio eletrizante que passou bem rapidinho... muito show com final inesperado como sempre!!! Nota10,0.

Sinopse: Episódio 3x12 "Aletheia- Vários inimigos convergem para a equipe POI enquanto eles protegem um moribundo com uma conexão com o passado de Finch cujo CPF veio a tonaEles lutam para manter seus inimigos à distância, sem Reese, que deixou a equipe e sua missão para trás após a trágica guerra com a HR.     

Discussão sobre o título "Aletheia"

  Vem do grego antigo e significa verdade, no sentido de desvelamento, enquanto Lethe (Título do episódio 3x11) significa esquecimento, para os antigos gregos, designava verdade e realidade, simultaneamente.1 “E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará” (Jo 8:32)

Agents of SHIELD - Episódio 11  The Magical Place - da 1ª Temporada 


Agents of SHIELD  é a série de TV live-action de Joss Whedon(Os Vingadores) para o canal estadunidense ABC.
A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg)- cuja morte foi forjada por Nick Fury - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.
O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).
O número de episódios e a data de estreia da primeira temporada ainda não foram divulgados. A ABC exibirá Agents of SHIELD aos domingos nos EUA.
Crítica Djalma: Episódio eletrizante e com muitas revelações importante do passado do Agente Coulson. Nota 10,0
Dia 12 de Janeiro de 2014 


3ª Temporada de Grimm - Episódio 10 - Eyes of the Beholder

A MORTE DE UM NOTÓRIO MEMBRO DE UMA GANGUE REVELA UM NOVO LADO DA COMUNIDADE WESEN – SHARON LEAL É A ESTRELA CONVIDADA – Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) são chamados para o local de um homicídio de gangues. O caso se agrava quando Zuri (atriz convidada Sharon Leal), fisioterapeuta de Hank, e seu irmão são pegos na investigação. Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) pede conselhos para Rosalee (Bree Turner) de como lidar com a notícia de que seus amigos são Wesen. Reggie Lee também estrela.




   
   
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estreia 2014 Seriado: Helix - Episódios 01 (piloto) e 02 (Vetor) da 1ª Temporada


Criado por (2014)
ComBilly CampbellHiroyuki SanadaKyra Zagorsky 
PaísEUA
GêneroDramaFicção científica
StatusEm produção
Duração42 minutos

SINOPSE E DETALHES HELIX

Um suspense sobre um time de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja para o centro de pesquisa de alta-tecnologia, Arctic ByoSistems, para investigar a possível eclosão de uma doença. Porém, eles acabam ficando presos em uma situação de vida ou morte que pode definir todo o futuro da humanidade. Mas a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg, e enquanto o vírus se desenvolve, a verdade vai se aproximando. 

Crítica dj alma: Recomendo essa série para quem gosta de filmes de epidemia. É muito boa com atores talentosos. Nota 10,0 para o episódio duplo. 

Dia 15 de Janeiro de 2014 


Helix - Episódio 3 da 1ª Temporada - "147"

Terceiro dia da infecção na base com muitas descobertas, mortes, testes, surpresas, e muito suspense. Nota10,0. 







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Intelligence - Episódio 2 da 1ª Temporada - "Red-X"

Muito bom e a emoção foi muito grande. Josh Holloway está perfeito. Ele enfrentou de cara seu maior fantasma do passado. 
















------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dia 16 de Janeiro de 2014 

The Originals 1×10 – THE CASKET GIRLS

OR110B10-1389130768

Episódio de volta do hiato pós ano novo. Muito bom e com reviravoltas terríveis. Nota 10,0. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dia 16 de Janeiro de 2014 

Volta da 3ª Temporada de Person Of Interest - Episódio 13 - "D3"

Crítica Dj alma: Episódio eletrizante que passou bem rapidinho... muito show com final emocionante!!! Nota10,0.














----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 16 de Janeiro de 2014 



SINOPSE:
Quando bombas começam a destruir diversos prédios de Starling City, Oliver precisa lidar com o responsável. Enquanto isso, Laurel acha que Sebastian Blood está escondendo algo e o investiga.
Crítica Dj alma: Episódio muito bom nessa volta depois do hiato de fim de ano. Nota10,0.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 17 de Janeiro de 2014 


Supernatural - Episódio 10 da 9ª Temporada - "Road Trip"

Sinopse:
Na Série Supernatural 9ª  Ep 10, Dean sai para retirar  Gadreel de Sam, mas Castiel diz que a única maneira de fazer isso é pedindo a ajuda deCrowley. Será Crowley será capaz de salvar Sam? Será que ele vai trair os Winchesters em vingança por sua prisão ou ele vai estar disposto a ajudar?

Crítica Dj alma: Episódio muito bom nessa volta depois do hiato de fim de ano. Nota10,0.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agents of SHIELD - Episódio 1×12 Seeds - da 1ª Temporada 

No episódio de Agents of S.H.I.E.L.D., que foi ao ar dia 14 de Janeiro no canal ABC (EUA) e 16 de janeiro na Sony (Brasil), Coulson e May descobrem informações alarmantes sobre o passado de Skye, enquanto o time é varrido por uma tempestade na Academia S.H.I.E.L.D.






Crítica Dj alma: Episódio muito bom nessa volta depois do hiato de fim de ano. Nota10,0.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Séries Nova - The Foster - Episódios 1 e 2 da 1ª Temporada
Sinopse: Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico.
O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é uma professora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.
Crítica Dj alma: Adorei esse drama com tom de humor. Vou acompanhar. Nota10,0.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 19 de Janeiro de 2014 


The Tomorrow People (2013) PosterThe Tomorrow People - 1ª Temporada - Episódio 10 - Citadel

Depois que Stephen retorna do limbo, pensa que tem um indício a o que aconteceu a seu pai, mas seu companheiro povoa amanhã não é certo ele acredita-o. Quando os povos do amanhã aprendem algumas notícias decepcionantes de John, fazem uma decisão inesperada sobre seu futuro. Os povos do amanhã começam finalmente uma ligação no laboratório de pesquisa Ultra secreto e planejam uma planta perigosa para livrar todo o aqueles que estão sendo prendidos prisioneiros lá. Entrementes, o mom de Stephen introduz Stephen e seu irmão Luca (JACOB KOGAN da estrela de convidado) a um homem que novo está datando - mas Stephen está tendo uma estadia dura…



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Balcklist - 1ª Temporada - Episódio 11 - o Bom Samaritano

O assassino em série chamado "O bom de Samaritan" mata pessoas que maltratavam seus parentes da mesma forma que eles faziam com suas vítimas.













Estreia - Bitten (Mordida) - 1ª Temporada - Episódio 1


Bitten (2014– )

TV Series  -  Drama | Fantasy | Horror
Elena Micheals pensou que ela à esquerda que o mundo de de trás supernatural quando deixou a Stonehaven atrás de “para bom esta vez” ela pensou. Até a noite começou a chamada misteriosa de seu líder do bloco que pede que volte. Assim agora está dirigindo para trás, deixando lhe a vida como um fotógrafo normal em Toronto para o momento para re-enter o mundo dos homens-lobo, governa protege aproximadamente o bloco e um homem que gastou os anos que tentam sair de seu sistema. Oh e mencionou-a era o único homem-lobo fêmea vivo na existência?

Sinopse Episódio Piloto A intimação

Após um ano em Toronto, Elena Michaels (Laura Vandervoort) carved para fora um gig ideal como um fotógrafo freelance e está em um romance impetuoso com um executivo sexy, o esperto Philip McAdams do anúncio (Paul Greene). Há apenas um problema: Elena é o único lobisomem fêmea na existência sabida, e controlou manter esse segredo do homem que ama. Mas o ano de Elena do exile self-imposed em Toronto é quebrado depois que o corpo de uma mulher nova é encontrado, matado por um “lobo” nos outskirts do vale do urso em Upstate New York… perto do repouso ancestral de seu bloco -- Stonehaven. Alfa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dia 25 de Janeiro de 2014 


The Balcklist - 1ª Temporada - Episódio 12 - o Alquimista

Enquanto o Red (James Spader) alista whistleblowers da ativista em sua busca pelo informante, Liz (Megan Boone) persegue O Alquimista, o cientista que ajudou à dúzias de fugas dos criminosos projetando e matando seus rastros genéticos.











--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário