terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Por onde anda o elenco de Confissões de Adolescente Original

"Confissões de Adolescente" foi um dos seriados mais aclamados dos anos 90. Baseado no livro escrito por Maria Mariana, baseando-se em seus diários, a história se tornou peça de teatro e só em 1994 estreou na TV Cultura. Nesta sexta-feira (10), 20 anos depois, sairá o filme homônimo, com um elenco atualizado e com a tradicional história de um pai legal com quatro filhas adolescentes que vivem em mundos completamente diferentes. Confira por onde anda o elenco que encantou e fascinou a todos na década de 90:
Maria Mariana - Diana 
Filha do diretor de cinema Domingos de Oliveira, além de atriz, a protagonista da série é autora, diretora e escritora. Foi ela quem escreveu o livro que deu origem à série e os fatos eram todos baseados em acontecimentos da sua adolescência que foram narrados em seus diários. Depois de "Confissões", Maria foi colunista da revista "Capricho", escreveu as primeiras temporadas de "Malhação", atuou em "Você Decide" e escreveu para "A Diarista". Em 2004, ela brilhou no filme"Cazuza - O Tempo Não Para", entre 2007 e 2009 voltou para a "Malhação", depois desta passagem pelo programa adolescente, Maria saiu da Rede Globo e foi para a Record. Algum tempo depois, em 2011, a atriz lançou o livro "Confissões de Mãe", em que conta todas as suas experiências como mãe e republicou o "Confissões de Adolescente".


Georgiana Góes - Barbara



Em 1992, a atriz participou da peça de teatro Confissões de Adolescente e logo em seguida foi para a TV com o seriado, onde ganhou fama por ser "a irmã com a cabeça raspada". A atriz não parou um ano sequer depois do fim do seriado. Alguns de seus papéis foram em produções de grande nome como as novelas "A Próxima Vítima", "Vira-Lata", "O Amor Está no Ar" e o seriado "A Vida Como Ela É". No teatro atuou em diversas peças como Engraçadinha dos 12 aos 18 e Hamlet. Em 2004 participou o filme "Olga" e seus últimos trabalhos foram como Cecília de "Cheias de Charme", em 2012, e Fifi de "Saramandaia", em 2013.

Daniele Valente - Natália 

No seriado ela vivia a romântica e insegura Natália. Sua carreira depois veio repleta de trabalhos, entre eles as novelas "Perdidos de Amor" (da Rede Bandeirantes), "Malhação" e "Pé Na Jaca"; e as séries "Escolinha do Professor Raimundo", "Sítio do Pica Pau Amarelo", "Você Decide", "Os Normais", "Zorra Total" e "Cinquentinha". Atualmente, ela está com a série "De Volta Pra Pista", em que interpreta a mãe de um garoto que volta a se divertir e sair depois do divórcio. A atriz é casada com Christiano Cochrane - filho de Marilia Gabriela - e tem uma filha. Em 2010 ela lançou o livro infantil As Aventuras de Gabi.

Deborah Secco - Carol

Sua carreira começou quando tinha apenas 8 anos de idade, mas foi com 15 anos que obteve a fama, após interpretar Carol - a menina que preferia brincar com meninos - na série da Tv Cultura. Sem dúvidas Carol era uma das personagens mais marcantes do seriado e, por isso, logo em seguida a série, Déborah foi contratada para atuar em novelas do horário nobre da Globo - como "A Próxima Vítima". Cinco anos após sua saída de "Confissões de Adolescente", ela posou para a edição de aniversário da "Playboy". Não parou um ano sequer de trabalhar em novelas e filmes, passando pelas novelas "Laços de Família", "A Padroeira", "O Beijo do Vampiro" e a aclamada "Celebridade". Foi a única garota a posar duas vezes para a edição de aniversário da "Playboy" (ela saiu novamente três anos após sua primeira aparição). No cinema, atuou em vários filmes, entre eles: "Meu Tio Matou Um Cara" e recebeu ótimas críticas como a protagonista de "Bruna Surfistinha". Em 2011 viveu a cômica Natalie Lamour em I"nsensato Coração", dois anos depois apareceu como Bianca em "A Grande Família".

Camila Capucci - Carol (2a temporada)


Na segunda temporada da série, a personagem Carol precisou de uma nova atriz, já que Deborah Secco aceitara um papel em uma novela global. Foi aí que Camila assumiu. Ela manteve a mesma linha de moleca que Deborah havia conquistado. Após "Confissões", a atriz atuou em séries como "Os Normais", "A Diarista" e "Guerra e Paz", também apareceu nas novelas: "Malhação", "Paraíso Tropical" e "Amor à Vida".

Luís Gustavo - Paulo

Quase ninguém sabe que o ator nasceu na Suécia e é tio dos atores Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes. Virou ator após trabalhar como contrarregras na TV Tupi. Antes de ser o pai gente boa de"Confissões de Adolescente", Luís atuou em muitas novelas de destaque como Beto Rockefeller. E depois do sucesso da série, ele viveu por 6 anos o personagem Vavá na série de sucesso "Sai de Baixo", um outro papel de destaque foi Mário Fofoca no remake de "Ti Ti Ti" (lembrando que o ator participou da primeira versão da novela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário