Lomadee

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A AMC tentará um filme de The Walking dead?


Enquanto “Sex and the City” e “Arquivo X” encontraram um caminho da TV para as telonas, “24 Horas”,“Lost” e “Os Sopranos” falharam nessa transição. As chances estão sempre contra as versões de séries de TV para o cinema, apesar de várias séries antigas terem conseguido tal feito (“Zé Colméia”,“Smurfs”“Os Jetsons” e, mais recentemente, “ALF”).


O problema é que transições da TV para o cinema, no caso de grandes canais, são muito mais difíceis porque o arco histórico da série precisa ser citado, sem contar que contratar os atores principais das séries é exponencialmente mais caro do que criar ursos digitais que roubam cestas de pic-nic. É, também, insamente difícil pegar o ritmo de uma série de 13 a 22 episódios e compactar isso em uma hora e meia de uma história singular e interessante. É por isso que nós do Bloody Disgusting estamos implorando que o FX faça um longa de “American Horror Story”, ele estaria destinado ao sucesso.
Dito isto, tenho alguns amigos que trabalham com a equipe de “The Walking Dead” e com a AMC e que confirmaram os rumores de um possível longa metragem. Mas antes que você fique enlouquecido, estamos apenas na terceira temporada da popular série de zumbis – adaptada da maravilhosa HQ deRobert Kirkman – e quando eu digo rumores, eu sugiro fortemente a ideia de que isso foi discutido em conversas não oficiais. A série foi ofertada como filme antes de entrar para um canal, então a ideia de terminá-la com um longa de uma hora e meia seria excitante. Mas, como já disse antes, “24 Horas”,“Lost” e “Os Sopranos” tiveram rumores por anos, e todos eles falharam nessa transição.
Está bem claro que eu deixei minha excitação tomar conta ao compartilhar essa notícia – e quando eu digo que nada é oficial, eu quero dizer, obviamente, que nada está nem perto de ser oficial e não espere que isso seja uma possibilidade real por mais alguns anos. Isso é pura especulação e material de discussão para que os fãs digam o que pensam a respeito. Se a AMC resolver pensar nisso daqui alguns anos, você gostaria de ver um longa de “The Walking Dead”? E, mais importante, o que você acha que eles deviam colocar nesse longa?
-
Fonte: Bloody Disgusting

Material do The Walking Dead BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário