sábado, 18 de agosto de 2012

Em American Horror Story: Jessica Lange Em um Papel Totalmente Novo

Material do blog American Horror Story Brasil



American Horror Story” está voltando para a televisão com o nome ‘Asylum‘ e ostentando um novo conjunto de caracteres.

Jessica Lange que fez o papel de Constance Langdom na 1ª temporada vai voltar como uma freira misteriosa na segunda temporada da série. Então, o quão diferente ela será de Constance?
Ela é muito diferente. Ela é também uma sobrevivente”, diz Lange. “eu nem tenho certeza de para onde estamos indo com ela, mas há certos elementos de sua história que definitivamente são compartilhados.

Embora Lange tenha ganho o Globo de Ouro e garantido uma indicação ao Emmy por sua atuação na 1ª temporada do drama do FX, sua decisão de assumir um novo papel teve forte influência de Ryan Murphy.
Eu não tinha idéia do que o personagem seria ou como seria trabalhar com ele“, disse Lange. “Mas o que me fez aceitar foi a insistência de Ryan, ele disse que ia escrever um papel fascinante para mim. Não há muitos escritores que prometem isso. E eu não fui desapontada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário