domingo, 4 de novembro de 2012

TOP 5 CONTINUAÇÕES DE TERROR



Fizemos mais um TOP 5. Agora com cinco continuações de terror, confiram! 

1. O Chamado 2 (2005)









A continuação de O Chamado 2 foi bem interessante em relação ao primeiro filme, pois é no segundo que Rachel a jornalista descobre a maneira de sobreviver a fita "amaldiçoada".

2. O Grito 2 (2006)








O estilo Asiático de fazer terror não agrada muito, as histórias são sempre baseadas em lendas urbanas. O Grito 2 foi uma produção de porte médio e rendeu muito dinheiro. A trama do filme é a investigação de um incêndio e a morte do namorado de Karen e os fenômenos paranormais que o fotógrafo Eason  começa a presenciar.

3. Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho (2007)

A história se passa na Tailândia. Pim a personagem principal volta para sua terra natal pois sua mãe sofre um AVC. Mas fenômenos começam a acontecer, sua irmã já falecida passa assombrar a casa e atormentar Pim. O mais interessante no filme é o desenrolar da história que é surpreendente, vale a pena assistir. Obs: não chega a ser continuação do primeiro filme da série.

4. De Volta a Casa da Colina (2007)
 







Na minha opinião o primeiro filme da série foi muito melhor. A Casa ganha uma segunda história, ainda mais aterradora que a primeira! Quando um grupo de desavisados visitantes adentra a lendária Casa da Colina, eles ficam frente a frente a uma terrível força maligna, inimaginável e incansável. Trancados ao lado dos espíritos do sádico Dr. Vannacutt (Jeffrey Combs) e dos pacientes do seu asilo, que morreram lá mesmo, os visitantes descobrem, um a um, que desta vez, a casa não permitirá que ninguém saia de lá com vida.   

5. Atividade Paranormal 2 (2009)








 Coisas horríveis começam a acontecer na casa. Quando uma pessoa faz pacto com o diabo a promessa é que o primeiro filho homem é o sacrifício, assim como em Espíritos 2, Atividade Paranormal 2 tem um desfecho interessante. Mas esse é obrigatório assistir o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário