Lomadee

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diretor fala sobre o novo filme de He-Man


http://www.scifiscoop.com/wp-content/uploads/2009/09/masters_of_the_universe-3.jpg

A nova adaptação para os cinemas do desenho animado He-Man está em produção entre a Escape Artists e a Sony Pictures, e o diretorJohn M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) falou ao Celebuzz sobre suas ideias para Masters of the Universe.


"No início eu estava cético, mas li o roteiro e me empolguei. Eu não tinha ideia do que esperar, mas o texto tinha um enfoque inesperado e eu fiquei imediatamente intrigado e emocionalmente ligado, de um jeito que eu não imaginava ser possível com He-Man", elogia Chu.
"Acho que plantamos já algumas sementes, mas para fazer direito um filme desse tipo vai ser preciso ainda vários meses para encontrar o tom certo. Analisar os designs, os personagens, tentar coisas novas... Esse processo é importante para definir a linha certa para o filme", completa.
Richard Wenk, que escreveu recentemente para o estúdio a nova versão de The Equalizer  e é também co-autor do roteiro de Os Mercenários 2, escreve a nova versão do roteiro. Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros) e Mike Finch (Exclusively Yours) eram os autores da versão anterior.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário