terça-feira, 16 de julho de 2013

Heroes esta de volta!


A Dynamite Entertainment revelou que estará lançando a 5° temporada da serie HEROES em quadrinhos, e esta nova temporada estará nas mãos do escritor Cullen Bunn.
 Bunn disse em entrevista para o CBR que todos os personagens principais vão fazer o seu retorno. “Claire vai ser o nosso ponto de partida, a primeira edição esta mais centrada nela do que em qualquer outro personagem da trama, você vai ver a maioria dos personagens principais logo de cara nas primeiras edições.”
Nenhum artista foi anunciado ainda, mas Bunn confirmou que a revista vai seguir o mesmo estilo visual dos quadrinhos atuais.
Sobre dar seguimento aos fios deixados na 4° temporada Bunn disse: vou começar a historia onde a serie de TV parou, mas vai haver um "chacoalhao" desde a 1° edição dos quadrinhos. Muita coisa vai mudar, mas esta é basicamente, a continuação da série de TV. Eu estou tomando um território estranho, original e incomum. O benefício dos quadrinhos é que você pode fazer coisas lá que não se pode fazer em outro lugar.


Parece não haver nenhuma participação do criador da serie de tv  Tim Kring, e de nenhum dos produtores do programa, apesar de Bunn falar na entrevista que ele estaria procurando conselhos de Jeph Loeb, atual chefe da Marvel TV e co-produtor executivo da serie original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário