segunda-feira, 8 de julho de 2013

TOP10 – Atores que ficaram irreconhecíveis em seus personagens





jennifer_lawrence_copia_2



1. A atriz Jennifer Lawrence estava irreconhecível quando foi fotografada com o corpo completamente azul usando a maquiagem de Mística. Com cabelos vermelhos e olhos amarelos a atriz interpreta a personagem no filme X-Men: Days of Future Past.
Mas não é só ela que ficou totalmente diferente para viver um personagem, outros atores como Brad Pitt, Tom Cruise, Charlize Theron e Robert Downey Jr. também passaram pelas mãos de excelentes maquiadores e se transformaram totalmente, confira alguns nesta lista com os TOP 10!

marlon_brando_copia
2. Marlon Brando – O Poderoso Chefão

O ator Marlon Brando tinha apenas 48 anos quando interpretou Don Vito Corleone, em O Poderoso Chefão. Com uma excelente maquiagem e um talento inegável, o ator parece estar com mais de 70 anos no filme.
nicole_kidman_copia_2
3. Nicole Kidman – As Horas
A linda Nicole Kidman ficou feia no drama As Horas. Com a ajuda de um implante no nariz, cabelos castanhos e olhos castanhos, a atriz ficou completamente irreconhecível.
ralph_feinnes_copia

4. Ralph Fiennes – Saga Harry Potter
O ator Ralph Fiennes abusou da maquiagem para viver o terrível Lord Voldemort, e para ficar careca e sem nariz o ator usou apliques.
robert_da_copia

5. Robert Downey Jr. – Trovão Tropical
O ator Robert Downey Jr. deu um bom trabalho para a equipe de maquiagem para viver um negro no filme Trovão Tropical. Além da cor da pele o ator mudou o cabelo para pixaim.
tom_cruisea_copia_3

6. Tom Cruise – Trovão Tropical
O ator e produtor Tom Cruise não quis ganhar peso para viver um produtor executivo em Trovão Tropical. O ator foi ajudado por um figurinista para colocar enchimento em suas roupas e recebeu camadas de peles falsas para engordar o rosto e as mãos.
charlize_theron_copia_2

7. Charlize Theron – Monster – Desejo Assassino
A atriz Charlize Theron ficou praticamente irreconhecível e ganhou 12 kg para interpretar a serial killer Aileen Wuornos. Ela foi tão boa no papel que recebeu o Oscar de Melhor Atriz no ano de 2004.
healt_ledger_copia_3

8. Heath Ledger – Batman: O Cavaleiro das Trevas
O ator Heath Ledger recebeu uma boa dose de maquiagem e próteses de silicone na região da boca para simular sua famosa cicatriz que parece ser um sorriso.
brad_pitt_copia_3

9. Brad Pitt – O Curioso Caso de Benjamin Button
Para viver o personagem Bejamin, Brad Pitt precisava de 5 horas de maquiagem por dia! Provavelmente esta será a aparência do ator quando envelhecer realmente.
javier_barden_copia_3

10. Javier Bardem – Onde os Fracos não têm vez
O ator Javier Bardem também abusou da maquiagem para viver um assassino feioso. O maridão da Penélope Cruz mandou bem no papel e faturou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2008.


FONTE: POBRETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário