sábado, 25 de janeiro de 2014

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Site divulga descrição da cena de abertura do filme

Uma terrível ameaça se aproxima
X-Men-Days-of-Future-Past
X-Men-Days-of-Future-Past
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido pode ter tido a sua cena de abertura revelada. O Radar Online publicou a descrição do trecho inicial de um suposto roteiro vazado do filme. Cuidado com os possíveis spoilers.
"O filme abre em uma Moscou futurista, feita das ruínas de prédios. Apache (Booboo Stewart) diz a Blink (Fan Bingbing): 'Eles estão aqui'. A dupla então segue por um portal para um grande abrigo antibomba sob o Kremlin. O local, com prateleiras cheias de comida e camas espalhadas pelo chão, serve de abrigo para um grupo de mutantes. Blink e Apache avisam os refugiados: 'Chegou a hora'. De repente, tremores vindos da superfície indicam que algo terrível se aproxima". O trecho parece coerente com as cenas vistas no trailer. Ainda segundo o Radar Online, a "terrível ameaça", possivelmente um dos Sentinelas, seria responsável pela morte de Colossus (Daniel Cudmore).
Comentamos as últimas notícias sobre o filme no Hyperdrive:

novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.
A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil(editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio.
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário