sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chris Hemsworth pode estrelar nova franquia de ação com Bruce Willis



O ator Chris Hemsworth (“Os Vingadores”) está sendo sondado para estrelar a nova franquia cinematográfica “American Assassin”. Segundo o site Deadline, a CBS Films pretende oferecer U$S 10 milhões para Hemsworth interpretar o papel principal, um salário que apenas grandes estrelas como Tom Cruise, Will Smith e Johnny Depp costumam receber atualmente.
A trama, baseada no livro “Assassino Americano”, de Vince Flynn, é centrada no dissidente Mitch Rapp, um caçador de terroristas da CIA de métodos incomuns, e mostra como foi o começo de sua carreira de agente. Bruce Willis (“Looper – Assassinos do Futuro”) está em negociações para viver o mentor de Mitch.
O projeto está sendo desenvolvido há muito tempo, e já teve o envolvimento dos diretores Antoine Fuqua (“Atraídos pelo Crime”) e Edward Zwick (“Amor e Outras Drogas”), que segue como produtor. Na atual configuração, o filme será dirigido por Jeffrey Nachmanoff, do thriller “O Traidor” (2008) e da série de espionagem “Homeland”.
As filmagens de “American Assassin” devem ter início em 2013 e a estreia está prevista para a segunda metade de 2014.
Entre os próximos filmes de Chris Hemsworth estão o thriller de ação “Red Dawn”, filmado antes de “Thor” e que finalmente estreia em 7 de dezembro, o drama de corridas automobilísticas “Rush”, dirigido por Ron Howard (“O Dilema”), a continuação “Thor: The Dark World” e a sci-fi robótica “Robopocalypse”, de Steven Spielberg (“Cavalo de Guerra”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário