Lomadee

sábado, 27 de outubro de 2012

Batman: Warner estaria pensando em Armie Hammer para viver o homem-morcego no filme da Liga da Justiça?




Armie Hammer: Batman (de novo)?
O site MovieHole apresentou um rumor meio inesperado hoje. Segundo um dos membros do site, uma “fonte muito boa” de dentro daWarner Bros. teria informado que o estúdio está muito interessado em convocar o atorArmie Hammer para viver o Batman no filme daLiga da Justiça, que pretendem produzir para o lançamento em 2015.
Armie Hammer vem crescendo em Hollywoodcom sua participação em filmes como A Rede Social (no papel dos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss), J. Edgar (como Clyde Tolson, vice-diretor do FBI), Espelho, Espelho Meu (a versão da Branca de Neve com Julia Roberts, como o príncipe) e estreará em breve em O Cavaleiro Solitário, como o próprio mascarado do velho oeste, ao lado de Johnny Depp como o índio Tonto.
Curiosamente, não é a primeira vez que Hammer é escalado para viver o Batman. Ele seria o homem-morcego no filme Justice League – Mortal que a Warner produziria em 2008 e que foi canceladopoucos dias antes das filmagens.
Batman diferente no filme solo do filme da Liga da Justiça?
Aparentemente, a Warner quer chamá-lo de volta e Hammer já declarou diversas vezes sua frustração em não ter podido viver o herói no abortado filme, embora também tenha declarado, certa vez, que na época não estava maduro o suficiente para tal intento. Aceitaria agora?
Outra coisa interessante é que, segundo a mesma fonte doMovieHoleo ator que viverá o Batman em Justice League não será necessariamente o mesmo que fará a retomadada cinessérie própria do personagem, algo que deve ocorrer em 2016; o que também frusta muitos fãs que esperam que a Warner/ DC Comics faça o mesmo no cinema que a concorrenteMarvel Comics fez com seus heróis e os Vingadores: filmes individuais e o da equipe interligados.
O Cavaleiro Solitário (Armie Hammer) e Tonto (Johnny Depp) no novo filme.
Por fim, a fonte também informou que não há qualquer plano em continuar a história do Batman pelo viés de Christopher Nolan, em uma série de filmes estrelada por Joseph Gordon-Levitt, por exemplo. Para o estúdio, a narrativa da Trilogia do Cavaleiro das Trevasestá definitivamente encerrada.
Segundo reportes anteriores, a intenção da Warner com a nova série de filmes do Batman para 2016 seria da abordagem de um Batmanmais jovem em seu segundo ano de atuaçãocomo vigilante, sem recorrer a uma história de origem. Se esse Batman será o mesmo que estará em Liga da Justiça é uma questão ainda em aberto.
O mesmo vale para o Superman de Henry Cavill e Zack Snyder. Nada garante que o ator britânico esteja também no filme da equipe.
Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane em 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário