sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

American Horror Story - RYAN MURPHY FALA SOBRE A SAÍDA DE JESSICA LANGE E O QUE VEM A SEGUIR EM COVEN


a_610x408
Fomos até o co-criador da série, Ryan Murphy, para discutir seus planos para o fim da temporada, e sobre os atores que ainda poderão se safar (por enquanto), e a razão pela qual a bunda de Denis O’Hare não foi mostrada em um dos últimos episódios (Mas talvez no DVD, Murphy diz!). Ainda conversamos sobre Lange querer deixar a série após o término da 4ª temporada, e a grande e gloriosa participação de Stevie Nicks.
A Queenie está mesmo morta? Eu sei que é uma pergunta estúpida, mas…
[Risos.] Eu acho que todos perdemos a Queenie. Tem sido realmente um grande papel para Gabourey Sidibe, e você nunca sabe o que vai acontecer depois. Aguarde o episódio de Stevie Nicks, que é o episódio 10. Tudo será revelado lá. Ele apenas aponta para o que aconteceu com Queenie, e, em seguida, no episódio 11, dizemos a vocês o que aconteceu. Alguém tem que morrer neste show!
Bem, você matou Hank.
Hank está definitivamente morto. Ele está morto e enterrado.
Eu não estou tão certo sobre Luke. Ele tem Nan. Nan tem Misty…
Isso tudo é muito verdadeiro. Eu não quero estragar as coisas para todo mundo, mas estas questões são respondidas definitivamente no episódio 10.
Esta temporada tem muito a ver com morte e ressurreição. Em que ponto para você a morte precisa ser final para causar  impacto?
Bem, quero dizer que é a diversão do show. Essa sempre foi a diversão do show. Eu sempre disse aos atores: “Não se preocupe. Morrer para você é a melhor coisa que poderia acontecer neste show.” Na última temporada, é claro, não passava de um elemento sobrenatural. Na verdade, duas das sete maravilhas (poderes que o Supremo deve ser capaz de demonstrar), que serão o título do nosso finale, será sobre a vida eterna e ressurreição. Faz sentido, é algo que nós podemos brincar. E também, para ser sincero, em um show como este, com esta quantidade de atores incríveis, às vezes você escrever uma cena de morte para alguém que você não tinha planejado trazer de volta, mas depois você o traz, porque você sente falta dele no show. Nós fizemos isso uma vez.
Até o final, que está se transformando em um verdadeiro banho de sangue, se você está morto, você está morto. As pessoas que poderiam ajudar a te trazer de volta, que têm esses poderes, sumiram.
Você traz um bom ponto: Coven tem um enorme elenco. Há tantas histórias acontecendo, e eu queria ver mais de todos eles. Quais foram os desafios de manutenção destes personagens?
É realmente um grande grupo de atores. Quando eu lanço atores, às vezes eu digo: “Você vai ter que esperar até o episódio 5 para a sua história ganhar força” ou “Você vai ter um ótimo episódio 10.” Mas eu amo a natureza e o conjunto que eles formam. E eu realmente amei esta temporada, porque tem os veteranos e os novatos, e eu adoro o entrosamento destes dois mundos. É por isso que eu acho que esta temporada tem sido a mais bem sucedida.
O show sempre foi “um espetáculo feminino”. Os personagens masculinos são colocados sempre em papéis secundários. Você queria que fosse assim desde o início?
Ótima pergunta. Eu não passo muito tempo pensando nisso. Eu acho que é das mulheres este ano, porque trata-se de bruxas, e eu escolhi não fazer sobre bruxos. Há apenas um ou dois deles. Anteriormente tínhamos pensado sobre a escola ser dividida em partes iguais de ambos os sexos, mas eu abandonei isso. Eu simplesmente não estava interessado, eu não queria que fosse como Glee. Eu não sei. Eu não acho, É feminino? É do sexo masculino? É mulher? Eu penso sobre com quem eu quero trabalhar. Já comecei a ir atrás do elenco do próximo ano, e, ironicamente, as últimas opções foram homens.
Quem foi a inspiração original para Myrtle?
Eu queria que ela fosse um cruzamento entre Grace Coddington e Diana Vreeland. Além disso, todas as estrelas de cinema de 1950 tinham aquele sotaque meio do Atlântico – você nunca poderia imaginar como uma garota de Idaho tem aquela voz. Esse foi o ponto de partida. Além disso, Iris Apfel, um estilista maravilhoso de Nova York, que mistura um monte de coisas que não deveriam estar juntas, nós nos inspiramos bastante nele.
Vamos falar de Stevie Nicks! Ela está em dois episódios, e ela vai cantar. Conte-nos mais.
O título do episódio 10 será “The Magical Charms of Stevie Nicks”, então ela estará presente em grande parte do episódio. Ela deu autógrafos e tirou fotos no set. Ela foi muito legal. Ela conversou muito com os atores, e sabe, ela foi realmente boa em sua interpretação.
Jessica Lange já falou sobre deixar a série após a próxima temporada. Você falou com ela sobre isso?
Nós não tivemos uma conversa sobre isso. Jessica e eu conversamos sobre o seu papel na quarta temporada, porque isso é algo que ela gosta de discutir e opinar, então ela está muito envolvida. E, olha, eu entendo. Eu acho que estar em um programa de televisão, até mesmo um programa de TV para 13 episódios, é um grande grind. É realmente um trabalho árduo. E eu comprei uma peça que Jessica vai fazer na Broadway, algo que ela sempre quis fazer, então vamos fazer isso depois da 4ª temporada. E depois? Eu não sei. Talvez ela tenha uma pausa de um ano, ou talvez eu possa seduzir ela com papel envolvente [Risos]. Depende do que ela quer fazer. Ela sempre foi uma atriz que teve muito tempo entre projetos. Ela dava muito tempo porque ela tinha uma família. Mas eu vou sempre trabalhar com Jessica e eu sempre vou fazer o que ela está interessada em fazer. Não há sentimentos ruins em tudo. Eu respeito totalmente o seu ponto de vista. Ela tem uma bela fazenda, e ela geralmente passa muito tempo lá. Se ela não fizer a 5ª temporada, eu definitivamente vou gastar muito do meu tempo tentando seduzi-la com o material das temporadas 6 e 7 , porque ela é Jessica Lange, e eu a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário