sábado, 27 de outubro de 2012

Arrow: Jessica De Gouw fala sobre o uniforme da Caçadora



A Caçadora nos quadrinhos e Jessica De Gouw.
A atriz Jessica De Gouw já foi confirmada como a heroína Caçadora emArrowa série de TV que vai adaptar o herói Arqueiro Verde da DC Comics, a ser exibida pelo canal The CW, pertencente ao conglomerado Warner Bros., e agora, fala em entrevista ao site KsiteTV de Vancouver, no Canadá.
Perguntada se usará um uniforme como o da personagem nos quadrinhos, Gouw respondeu:
Há pontos de púrpura na maioria das coisas. Só alguns toques aqui e ali, apenas para sugerir as coisas certas, mas definitivamente é parte do costume dela. Você verá. [O uniforme] será ótimo, você terá que ver. Será fabuloso, eu te prometo. Você verá, então, posso te garantir que é uma coisa muito legal.
A Caçadora, nos quadrinhos, age em Gotham City e mantém uma relação conturbada com Batman e seus aliados. Helena Bertinelli provém de uma família mafiosa e inicia sua carreira de vigilante por vingança, usando como arma uma besta (arco e flecha usado como pistola).
A produção e o roteiro de Arrow são de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (de FlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe). O Episódio Piloto é dirigido por David Nutter, o mesmo diretor do piloto de Smallville. O elenco traz: Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen, mãe de Oliver), Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance, personagem que, na DC Comics, é a heroína Canário Negro, mas é descrita na série como uma advogada que atua contra milionários, interesse amoroso de Oliver), Willa Holland (Thea Queen, irmã adolescente de Oliver), David Ramsey (John Diggle, um ex-militar que é o guarda-costas de Oliver), Paul Blackthorne (Detetive Quentin Lance), Jamey Sheridan (Robert Queen) e Colin Salmon (Walter Steele).  A estreia será em 11 de outubro de 2012 e o horário do programa será às quarta-feiras (nos EUA), às 20h, antes de Supernatural.
Outros atores que devem aparecer na 1ª temporada são Byron Mann e John Barrowman, em papeis ainda não anunciados, e Jessica De Gouw como a Caçadora/ Helena Bertinelli. Vilões tradicionais da DC, como Exterminador (Deathstroke) e Pistoleiro (Deadshot) também irão aparecer.
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp. Ele também é um dos principais membros da Liga da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário