sábado, 27 de outubro de 2012

Arrow: Primeira imagem de Deadshot (O Pistoleiro) no programa. Confira o visual do vilão


Deadshot (Pistoleiro) em versão live action para Arrow.
Chegando cada vez mais perto de sua estreia, Arrowa série de TV que vai adaptar o herói Arqueiro Verde da DC Comics, a ser exibida pelo canal The CW, pertencente ao conglomerado Warner Bros., continua divulgando imagens de seus personagens.
O foco agora é aquilo que está além do Episódio-Piloto. Depois das imagens da vilã China White, agora, outro vilão dos quadrinhos ganha sua encarnação no programa: o Pistoleiro (Deadshot). Seguindo o clima “pé no chão”, Floyd Lawton tem uma interpretação mais contida, mas mantendo o tradicional monóculo que lhe dá a principal característica.
O Pistoleiro foi criado para uma história do Batman por Bob Kane, David Vern Reed e Lew Schwartz em Batman 59, de 1950. Com o passar do tempo, contudo, o personagem passou a ser um vilão de todo o Universo DC e o maior matador de aluguel da editora. Tanto que apareceu no famoso desenho animado Justice League – The Animated Series, do início dos anos 2000, com voz deMichael Rosenbaum. O vilão também teve uma adaptação live action em Smallville vivido por Bradley Striker. Saiba mais sobre o vilão clicando aqui.
O Arqueiro enfrenta o Pistoleiro.
Em Arrow, o Pistoleiro aparecerá no terceiro episódio, que se chamara The Lone Gunman, interpretado pelo ator canadense Michael Rowe.
A produção e o roteiro de Arrow são de Greg Berlanti (de Brothers & Sisters), Marc Guggenheim (de FlashForward) e Andrew Kreisberg (de Vampire Diaries e Fringe). O Episódio Piloto é dirigido por David Nutter, o mesmo diretor do piloto de Smallville. O elenco traz: Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen, mãe de Oliver), Katie Cassidy (Dinah ”Laurel” Lance, personagem que, na DC Comics, é a heroína Canário Negro, mas é descrita na série como uma advogada que atua contra milionários, interesse amoroso de Oliver), Willa Holland (Thea Queen, irmã adolescente de Oliver), David Ramsey (John Diggle, um ex-militar que é o guarda-costas de Oliver), Paul Blackthorne (Detetive Quentin Lance), Jamey Sheridan (Robert Queen) e Colin Salmon (Walter Steele).  A estreia nos EUA será em 11 de outubro de 2012 e o horário do programa será às quarta-feiras (nos EUA), às 20h, antes de Supernatural. No Brasil, a estreia será em 22 de outubro, no canal pago Warner.
O Pistoleiro nos quadrinhos.
Outros atores que devem aparecer na 1ª temporada são Byron Mann e John Barrowman, em papeis ainda não anunciados; Jessica De Gouw (Caçadora/ Helena Bertinelli); Kelly Hu (China White); e Michael Rowe como o Pistoleiro (Deadshot). Vilões tradicionais da DC, como Exterminador (Deathstroke),  também irão aparecer em breve.
Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde estreou na revista More Fun Comics 73, de setembro de 1941, criado pelo escritor Mort Weisinger e com desenhos de George Papp. Ele também é um dos principais membros da Liga da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário