quinta-feira, 14 de junho de 2012

The Walking Dead | Olha só quem está de volta!

The Walking Dead | Olha só quem está de volta!


Depois de algumas fotos não-oficiais rondarem a internet nos últimos dias, entregando que um personagem estará retornando na próxima temporada de The Walking Dead, o canal AMC resolveu oficializar tudo e divulgar a primeira imagem do... Ah, pra que tanto mistério, né? Vocês sabem muito bem de quem se trata...

... do Merle Dixon, personagem de Michael Rooker! E desta vez ele não aparecerá em uma alucinação de seu irmão Daryl, mas sim em carne e osso -- com o pequeno desfalque de sua mão direita! Vejam a foto:

E para quem não tinha visto as fotos dos bastidores que entregavam o retorno do personagem, aqui estão (clique para ampliar):

Só eu achei engraçado o Merle aparecer pedindo pra ficarmos de bico calado?! Não precisa, amigo. Acho que todo mundo já está sabendo, ou pelo menos, prevendo seu retorno. Mas algo que não foi confirmado (ainda), e que parece ser bem provável de acontecer, é que quando reencontrarmos o Merle ele estará entre os sobreviventes chefiados pelo famoso Governador. Será?!

Aproveitando, já viu as imagens dos dois novos personagens de TWD? E o vídeo dos bastidores das gravações?!

E então, animados com o retorno do Merle? Eu estou... Mas queria também descobrir por onde anda o Morgan Jones e seu filho Duane, que não vemos desde o episódio piloto da série!!!
 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário