sexta-feira, 1 de junho de 2012

Thor 2 chegará antes aos cinemas



A Walt Disney anunciou que a continuação de Thor entrará em cartaz antes do previsto nos Estados Unidos.
por Lucas Salgado

A Walt Disney anunciou que Thor 2 chegará aos cinemas dos Estados Unidos uma semana antes do previsto. O longa tinha lançamento marcado para o dia 15 de novembro de 2013, e agora está agendado para o dia 8 do mesmo mês. O estúdio não revelou os motivos para a troca de datas, mas especula-se que a intenção seja aumentar o espaço entre sua estreia e a de Jogos Vorazes 2 - Em Chamas (22 de novembro), dando um período maior para a aventura da Marvel reinar no topo das bilheterias.

Foto

No Brasil, Thor 2 também está marcado para entrar em cartaz no dia 15, restando saber se a antecipação também valerá para cá. É bom lembrar que tanto Thor quanto Os Vingadores - The Avengers chegaram aos cinemas brasileiros antes que nos norte-americanos.

Antes da nova empreitada do Deus do Trovão, os fãs dos quadrinhos da Marvel poderão conferir Homem de Ferro 3 (3 de maio de 2013). E depois, ainda terão pela frente Capitão América 2 (4 de abril de 2014) e, provavelmente, Homem-Formiga (segundo semestre de 2014), isso sem falar em Os Vingadores 2, que não deve ser lançado antes de 2015.


Fonte: AdoroCinema - The Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário