sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sequência de ‘Planeta dos Macacos’ tem título e data de estreia definidos

Notícia do site Nós Geeks 

rise of the planet of the apes 580x362 Sequência de Planeta dos Macacos tem título e data de estreia definidos
Marque aí na sua agenda: dia 23 de maio de 2014 ~ ou seja, daqui dois anos ~ chega aos cinemas de todo o mundo ‘Dawn of the Planet of the Apes’ (Amanhecer do Planeta dos Macacos, em português e tradução literal), título que será continuação direta de Planeta dos Macacos – A Origem (The Rise of the Planet of Apes), lançado no ano passado. A data de lançamento e o nome da sequência foram anunciados nessa semana.
Scott Z. Burns (que roteirizou Contágio) assina a última versão do roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver, que escreveram o longa original. O diretor Rupert Wyatt e o ator Andy Serkis estão confirmados, mas por enquanto o elenco não tem nenhum outro nome anunciado. Com a mesma equipe do primeiro filme confirmada, já dá para dizer que deve vir coisa boa por ai.
Planeta dos Macacos – A Origem foi uma das maiores surpresas de 2011 – você pode ler a nossa crítica aqui e sua escolha como melhor filme de 2011 aqui. No filme, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (Andy Serkis) é o nome do primeiro supermacaco, resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala.
Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens. Brian Cox faz o vilão do filme e Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, o seu filho. John Lithgow (3rd Rock from the Sun) faz o pai doente de Franco e Freida Pinto, uma colega de trabalho do cientista.
A WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, criou em Rise of the Planet of the Apes, pela primeira vez na franquia Planeta dos Macacos, macacos realistas em computação gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário