quinta-feira, 7 de junho de 2012

MTV quer deixar todo mundo em Pânico!

Notícia pelo Caldeirão de Séries


A MTV norte-americana quer aproveitar a onda de adaptações de filmes para a TV e está planejando desenvolver uma série de TV baseada na franquia Scream/Pânico. O projeto terá Tony DiSanto (The Hills, Teen Wolf) e Liz Gateley (The Hard Times of RJ Berger) como produtores executivos, mas a vaga de roteirista ainda não foi preenchida.

A franquia Pânico, que teve seu quarto filme lançado em 2011, gira em torno dos assassinatos realizados pelo Ghostface, serial killer que sai matando jovens para atormentar a mocinha Sidney Prescott. Ainda não se sabe como a premissa seria adaptada para uma versão televisiva, nem se o roteirista e criador Kevin Williamson e o diretor Wes Craven terão algum envolvimento com o projeto. Tudo ainda está num estágio muito precoce de desenvolvimento.

E parece que os “serial killers” virão com tudo na temporada 2012-2013, né? Por sinal, Kevin Williamson já tem uma série sobre assassinos em série pra tomar de conta, The Following (FOX). E também teremos a adaptação de Hannibal!

E aí, acham "Pânico - A Série" é uma boa ideia? Ou vocês preferem esperar pelo quinto filme da franquia? Ah, e será que a Neve Campbell toparia participar da série?!

Dj alma opina: Vamos adorar ver uma série derivada de um filme em série com um assassino em série ... desculpem o meu trocadilho!!! Esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário