sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fox marca as estreias dos novos X-Men e Planeta dos Macacos


 
 
Definidas as datas de lançamento das continuações de X-Men: Primeira Classe e Planeta dos Macacos - A Origem.
por Lucas Salgado

Dois dos maiores sucessos de público e crítica de 2011, X-Men: Primeira Classe e Planeta dos Macacos - A Origem agradaram muito os executivos da 20th Century Fox e, por isso, ganharão continuações em breve. O estúdio anunciou que X-Men: Primeira Classe 2Dawn of the Planet of the Apes chegarão aos cinemas em 2014.


Dirigido por Rupert Wyatt, o novo Planeta dos Macacos entrará em cartaz no dia 23 de maio de 2014. A data marca o feriado norte-americano do Memorial Day, que muitas vezes é sinônimo de sucesso de bilheteria. Ainda não há confirmação do retorno de James Franco (Oz: The Great and Powerful), mas Andy Serkis (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), intérprete do macaco César, está mais do que certo.

Já a próxima aventura dos mutantes da Marvel chegará às telonas um pouco mais tarde, em 18 de julho. As voltas de James McAvoy (Conspiração Americana), Michael Fassbender (Prometheus), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes 2 - Em Chamas), January Jones (O Pacto) e Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento) são aguardadas.

Mais notícias de filmes

Fonte: AdoroCinema - The Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário