terça-feira, 11 de setembro de 2012

ABC divulga a sinopse detalhada da segunda temporada de Once Upon a Time





"Os principais contadores de histórias Edward Kitsis e Adam Horowitz ("Lost", "Tron: Legacy") convidam a todos para Storybrooke, Maine, uma pequena cidade que, provavelmente, não vai aparecer em nenhum GPS, mas é um lugar onde a magia está chegando!

Para garantir que ninguém na terra de contos de fadas - especialmente a Branca de Neve - tenha mais o seu "E foram felizes para sempre,"a rainha má Regina lança uma maldição em que os personagens de contos de fadas ficam presos, congelados no tempo, e os trouxe para nosso mundo moderno. Embora ainda vivos, eles não tem o conhecimento de quem eles eram e estavam sonâmbulos na vida - sem idade - por 28 anos, até que uma salvadora chega na forma de Emma Swan. Sem que Emma saiba, ​​ela é a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que havia levado-a para fora da terra de contos de fadas para nosso mundo como uma criança para salvá-los da maldição. Abandonada ainda bebê, a vida de Emma não foi nada mágica, seu último trabalho foi como uma bail bondsperson ( seria alguém que procura pessoas com problemas judiciais para se apresentar no tribunal para receber parte do compromisso de fiança do réu, é uma profissão legal apenas nos EUA), mas ela segue sua vida sem muitos planos.

 Quando seu filho de 10 anos de idade, Henry - a quem ela havia dado para adoção anos anteriores - apareceu na porta de sua casa com um livro de contos de fadas e uma história maluca sobre como Emma era descendente de personagens de contos de fadas presos em uma cidade chamada Storybrooke, ela achava que ele era louco. Mas a curiosidade levou a melhor sobre ela, e quando ela levou Henry de volta para a cidade - onde Regina, sempre no controle, fez-se prefeita e também mãe adotiva de Henry - Emma logo descobriu que Storybrooke era mais do que parecia. Com o tempo ela passou a acreditar as histórias eram verdadeiras, começou a ver rachaduras na maldição, e finalmente foi capaz de quebrá-la.

Realidade e mito foram fundidos assim como os personagens de contos de fadas começaram a despertar, uma vez que a maldição foi quebrada, e lembraram de quem eles eram. Mas, para sua surpresa eles não foram transportados de volta para fairyland. E para piorar as coisas, Rumplestiltskin - ou Mr. Gold - em um esforço para ganhar vantagem na sua luta pelo poder com Regina, introduziu mágica para a cidade. A magia de fairyland tomou seu lugar, mas em nosso mundo pode ter consequências insondáveis. Agora os personagens de contos de fadas devem lidar com magia em sua busca para encontrar o caminho de casa, novos personagens de contos de fadas são revelados, velhos conhecidos são revisitados, e alguns que eram confiáveis que podem se voltar contra sua própria espécie."

Escrito por Luiza Novaes que tem a certeza que vem por aí muito babado, confusão e correria.

Fonte:  Fora di série

Nenhum comentário:

Postar um comentário