terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jude Law comenta sobre o andamento do terceiro Sherlock Holmes


Jude Law confirma que o roteiro do terceiro Sherlock Holmes está sendo escrito e que quer fazer mais um filme do detetive inglês

Leandro de Barros  em Supernovo
Durante uma conversa com o Collider no Festival de Cinema de Toronto, para promover o filme Anna Karenina, o ator britânico Jude Law (Closer – Perto Demais) comentou sobre o andamento do terceiro filme de Sherlock Holmes.

A única informação oficial sobre o projeto até o momento envolve a contratação de Drew Pearce (Homem de Ferro 3) para escrever o roteiro do longa, que deve ter novamente direção de Guy Ritchie (Snatch – Porcos  e Diamantes).
De acordo com Law, ainda não existe uma data para as filmagens começarem, mas o interesse em fazer o filme é bem alto. Só é preciso ter o roteiro finalizado e encaixar a agenda de todo mundo no projeto:
Não, eu não sei ainda [quando as filmagens começam]. Quer dizer, certamente que há uma conversa sobre isso e eu sei que existe um roteiro sendo escrito por aí, mas Downey é ocupado e eu sou ocupado, então nós teremos de ver. Mas eu quero [mais um filme]. Nós somos um time muito feliz e nos divertimos muito e eu acho que ainda existe muita lenha pra queimar nessa dupla“, disse o ator.
Obviamente, a agenda lotada dos envolvidos complica tudo. Robert Downey Jr. tem o Homem de Ferro 3 para terminar e, se Os Vingadores 2 estréia em 2015, as filmagens chegarão mais cedo do que a gente imagina. Seja como for, a ideia de mais um Sherlock Holmes é ótima.
Quem aprova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário