sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Arrow | Novo promo e entrevista com a atriz Willa Holland (aka Thea Queen)



A CW postou dois novos vídeos da série Arrow em seu canal no You Tube.

O primeiro é mais um promo de divulgação da série, com algumas imagens inéditas. Já o segundo vídeo traz uma entrevista com a atriz Willa Holland, que interpreta Thea Queen, a irmã nada disciplinada de Oliver, na série.

O vídeo com a entrevista mostra trechos do episódio piloto e levanta uma interessante teoria sobre Thea Queen (cuidado, possíveis spoilers!). Assista:

Novo promo:



Entrevista com Willa Holland:



Durante a entrevista com a Willa, vemos uma cena na qual Oliver chama sua irmã caçula de Speedy, e isso levantou a suspeita de que ela poderá acabar se tornando uma heroína do universo DC que é conhecida pelo mesmo apelido -- e que se tornou “sidekick” do Arqueiro Verde. Para fortalecer a teoria, Willa fala no vídeo que os produtores lhe confessaram possuir grandes planos para sua personagem.

Duas pessoas já assumiram o uniforme de Speedy nos quadrinhos, um homem e uma adolescente chamada Mia Dearden. Por mais que a "identidade secreta" não seja a mesma da personagem de Willa, nada impede que os produtores de Arrow tenham mudado um pouco a história e acabem incluindo a heroína na série através da irmã do Oliver.

Seria interessante ver os irmãos Queen lutando contra o submundo do crime de Starling City, juntos, não acham? Lembrando que Arrow estreia dia 10 de outubro, nos EUA. Ainda não há previsão de quando a série chegará por aqui.


Acesse o Artigo Original: http://caldeiraodeseries.blogspot.com/2012/09/arrow-promo-entrevista-willa-holland.html#ixzz26SlCgOwX

Nenhum comentário:

Postar um comentário