terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prévia de The Vampire Diaries: O despertar de Elena



[Atenção: Spoilers a seguir.] A CW liberou um pequeno, mas significativo, trecho do primeiro episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries.

O vídeo mostra Elena Gilbert acordando pela manhã, em sua cama, e sendo surpreendida pelas novidades que Stefan e Damon têm para lhe contar. Como poderíamos imaginar, a reação da moça não é das melhores ao ser informada de sua situação atual. Assista:




A surpresa de Elena ao saber que está morta nos leva a concluir que ela não havia pensando em abrir mão de sua vida no momento que pediu para Stefan salvar o Matt primeiro -- e muito menos que ela sabia que tinha sangue de vampiro em seu organismo. Ela apenas achou que o Stefan teria tempo de salvá-la também. E pelo sarcasmo na voz do Damon ao chamar o Stefan de “herói”, ele ainda pegará muito no pé do irmão por ter aceitado salvar o Matt primeiro e deixar Elena se afogando.

Agora teremos que esperar a estreia da nova temporada (que acontece dia 11 de outubro, nos EUA) para vermos como a Elena irá passar por essa fase de transição e se tornar uma vampira; e como ficará a dinâmica entre ela e os irmãos Salvatore daqui pra frente. Ansiosos?! Falta menos de um mês!


Acesse o Artigo Original: http://caldeiraodeseries.blogspot.com/2012/09/the-vampire-diaries-4a-temporada-previa.html#ixzz26r1zTo59


Nenhum comentário:

Postar um comentário