quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Beverly Hills Cop | CBS encomenda piloto da série baseada no filme Um Tira da Pesada


Na semana passada, você já havia lido aqui sobre a possibilidade de Beverly Hills Cop (Um Tira da Pesada), grande sucesso dos cinemas nos anos 80, se tornar série de TV produzida por Eddie Murphy e Shawn Ryan. Hoje essa possibilidade acaba de ganhar mais chances de virar realidade.
O próprio astro da franquia Eddie Murphy esteve com Shawn Ryan (criador de The Shield) em reuniões com diversos canais apresentando a ideia do projeto, e na tarde de ontem foi divulgado que a CBS deu sinal verde para a produção do episódio piloto. Isso não quer dizer que Beverly Hills Cop esteja garantido para ir ao ar na próxima temporada, a encomenda de novos episódios ainda depende da aprovação desse episódio piloto pelos executivos do canal.
O piloto de Beverly Hills Cop pretende ser uma continuação direta dos filmes e focar no filho de Axel Foley (Eddie Murphy), um jovem chamado Aaron, policial em Los Angeles vindo de família humilde, mas que precisa lidar com os criminosos ricos da cidade, ao mesmo tempo em que tenta fugir da sombra do espalhafatoso pai.
Eddie Murphy vai aparecer no piloto, fazer algumas participações especiais no decorrer da série (caso ela seja encomendada) e produzir ao lado de Shawn Ryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário