segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Morreu o ator Michael Clarke Duncan


Dj alma: Meus sentimentos para toda a sua família eterno Sr. Coffey como café!!!

Michael Clarke Duncan
O ator Michael Clarke Duncan morreu ontem, dia 3 de setembro, aos 54 anos. Ele estava internado desde que sofreu uma parada cardíaca, no último mês de julho.
Apesar de sempre ter desejado ser ator, Michael Clarke Duncan trabalhou como segurança para celebridades enquanto fazia pequenas participações como extra. Só conseguiu fazer sua estreia nos cinemas com o filme Armageddon, de 1998. A amizade com Bruce Willis influenciou sua escolha naquele que seria seu principal papel: o personagem John Coffey, no longa-metragem À Espera de um Milagre.
Por esse trabalho, Duncan foi indicado como melhor ator coadjuvante nos prêmios do Oscar e Globo de Ouro.
Depois disso, ele passou a participar de diversos filmes, alguns deles bem conhecidos pelos fãs de quadrinhos. Em 2001 esteve noreboot cinematográfico de Planeta dos Macacos, dirigido por Tim Burton e, em 2003, viveu o vilão Rei do Crime, na adaptação para as telonas de Demolidor.
Ele ainda viria a participar de outros dois filmes baseados em HQs, com Sin City (2005) e Lanterna Verde (2011), no qual emprestou sua voz para Kilowog.
Seu último filme foi The Challenger, produção de baixo orçamento que se encontra em fase de pós-produção e ainda não tem data prevista para ser lançado.
fonte: Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário