terça-feira, 18 de setembro de 2012

5ª temporada de Fringe terá mortes


fringe1

Showrunner da última temporada da série afirma que veremos mortes no final da última temporada de Fringe

Leandro de Barros  Pelo Supernovo
Em setembro, começa nos EUA a quinta e última temporada de Fringe, uma das séries mais aclamadas pelos seus fãs, mas que possui uma das histórias mais conturbadas dentro da televisão. O perigo do cancelamento rondou a série desde sempre, mas ela conseguiu sobreviver por 5 temporadas.
Porém, o verbo sobreviver vai abandonar Fringe. Segundo J.H. Wyman, mortes acontecerão na quinta temporada da série. “Teremos a morte na última temporada. Onde quer que aja guerra, haverão casualidades. Acho que será inesperado“, disse o showrunner em entrevista ao TV Guide.
Antes dos nossos comentários, vamos notar um pequeno detalhe: “causalidades”. Não “causalidade”. No plural, mais de uma. Veremos mais de uma morte na última temporada da série?
E quem poderá morrer? Vale lembrar que o Observador disse para Olivia que, em todos os futuros possíveis, ela morria. Nossa adorável protagonista vai morrer? Ou veremos alguém como Walter, com uma carga dramática maior?
Em quem você aposta?
Fringe conta com Anna Torv (Olivia Dunham), John Noble (Dr. Walter Bishop), Joshua Jackson (Peter Bishop) e Jasika Nicole (Astrid) no elenco. A quinta temporada só deve estrear no dia 28 de setembro nos EUA.
fringe2fringe3fringe4fringe5fringe6fringe7

Nenhum comentário:

Postar um comentário