terça-feira, 18 de setembro de 2012

Arrow terá a Gangue Royal Flush e um episódio escrito por Geoff Johns



Roteirista da revista do Aquaman, da Liga da Justiça e do Lanterna Verde confirma que vai escrever o sétimo episódio de Arrow, onde a Caçadora irá aparecer. Enquanto isso, a Gangue Royal Flush é confirmada como vilões da série

Leandro de Barros  pelo Supernovo
Os produtores de Arrow, série do Arqueiro Verde que será transmitida pelo CW nos EUA, já haviam dito que nós veríamos algumas participações especiais de personagens da DC Comics nos episódios do seriado.
Apesar dos fãs esperarem pelos “peixões” da editora, como o Aquaman, o Batman, o Superman e a Mulher-Maravilha, esses personagens não devem aparecer em Arrow. Ninguém com “super-poder” deve estar no seriado. Porém, isso não significa que não teremos alguns bons nomes confirmados no seriado.
O Pistoleiro e a Caçadora, por exemplo, já estão confirmados. A máscara do Exterminador já apareceu em um trailer. E a mais nova presença confirmada na série é a da Gangue Royal Flush!
O grupo de vilões irá aparecer em um episódio da série chamado “Legacies” (Legados). Tradicionalmente, o grupo sempre costuma dar trabalho para a Liga da Justiça e seus poderes são todos oriundos do uniforme que eles usam. O ator Kyle Schmid (Being Human) foi contratado para viver Kyle Preston, uma versão do Ás da segunda geração da Gangue. Os outros membros do grupo não tiveram seus intérpretes divulgados.
A maneira como a Gangue vai aparecer na série também não foi divulgada, mas é muito pouco provável que ela seja retratada como nos quadrinhos. É mais provável que a Gangue apareça como uma (adivinhem) gangue normal, provavelmente com ligações com baralho, mas sem aqueles uniformes característicos.
Em uma notícia relacionada, o escritor Geoff Johns (roteirista da revista do Aquaman, da Liga da Justiça e do Lanterna Verde) confirmou no Twitter que realmente escreveu um episódio da série, que já começou a ser filmado. O sétimo episódio de Arrow, entitulado “Muse on Fire”, terá roteiros do quadrinista e a presença da Caçadora.
Para completar, a série ganhará uma revista em quadrinhos digital para servir como complemento dos episódios da TV. Cada edição da revista custará $0.99 centavos de dólar e será lançada digitalmente junto com cada episódio de Arrow. Depois, uma compilação mensal será lançada com o preço de $3,99 dólares. A revista será escrita por Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg e desenhada por Mike Grell, Sergio Sandoval e Jorge Jimenez.
Confira mais algumas imagens do piloto da série e lembre-se que Arrow estréia lá fora no dia 10 de outubro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário