terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dwayne Johnson (The Rock) impede assalto durante as filmagens de Velozes & Furiosos 6


Ator, que estava vestido como agente do FBI, afugentou os assaltantes.
por Francisco Russo

Uma cena insólita aconteceu durante as filmagens de Velozes & Furiosos 6 em Londres. Após perceber um grupo de garotos encapuzados tentando entrar em vans da produção, o astro Dwayne Johnson, devidamente vestido como agente do FBI e usando colete a prova de balas, partiu atrás deles gritando e acenando seu distintivo falso de policial. Deu certo. Assustados com a ameaça, os garotos fugiram sem levar algo.

"Foi muito engraçado. The Rock parecia um herói de ação", declarou uma fonte ao jornal inglês The Sun, se referindo ao apelido de Dwayne Johnson na época em que lutava na WWE. "Agora a equipe fica brincando, dizendo que a segurança pode ser dispensada porque temos The Rock conosco".

Brincadeiras a parte, as filmagens de Velozes & Furiosos 6 seguem em andamento sob o comando do diretor Justin Lin. O elenco conta, mais uma vez, com Vin DieselPaul WalkerJordana Brewster e Michelle Rodriguez. A novidade é a presença de Gina Carano, que estrelou o recente A Toda Prova. A previsão é que o longa-metragem chegue aos cinemas em 24 de maio de 2013.

Fonte: AdoroCinema - The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário