terça-feira, 18 de setembro de 2012

Escolhido o ator para viver o Pistoleiro em Arrow


O Pistoleiro estará na série do Arqueiro Verde, vivido pelo canadense Michael Rowe




Leandro de Barros  por Supernovo
Arrow, a série do Arqueiro Verde do CW, ganhou algumas novidades nos últimos dias. A primeira, foi o anuncio oficial de que o Pistoleiro, vilão normalmente ligado à Gotham, estaria presente na série.

Hoje, porém, nós já sabemos atém quem vai intepretar o sniper: o ator canadense Michael Rowe (foto ao lado). Rowe não é exatamente um ator conhecido, tendo participado apenas de dois curta-metragens para a TV desde que começou a sua carreira.
Já o Pistoleiro, é um vilão com um pouco mais de currículo, embora tenha atingido o mainstream mais recentemente, graças à sua participação no game Batman: Arkham City e ao fato de ser um dos protagonistas da revista mensal do Esquadrão Suicida em Os Novos 52 da DC.
O Pistoleiro não fala muito, então ele precisa ter essa fisicalidade. E Michael certamente tem isso. Ele tem esse visual”, disse Mark Guggenheim (Lanterna Verde), produtor executivo da série.
Andrew Kreisberg, outro produtor da série, prometeu uma versão bem mais fiel do Pistoleiro do que a mostrada em Smallville: “Vocês definitivamente verão aquela mira vermelha no olho dele, que é a peça mais distinta e icônica do personagem, e eu digo isso sem querer atacar Smallville, mas será uma versão do Pistoleiro muito mais fiel do que a mostrada em Smallville“.
Aproveite e veja mais algumas imagens do piloto da série:
Arrow terá Stephen Amell (Oliver Queen), Susanna Thompson (Moira Queen)Katie Cassidy (Dinah Lince)David Ramsey (John Diggle) e Willa Holland (Thea Queen) no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário