quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Seriados que amo - Person Of Interest

Criado por (2011)
ComJim CaviezelMichael EmersonTaraji P. Henson
PaísEUA
GêneroSuspenseAção
StatusEm produção
Duração42 minutos
IMDB - link - Média 8,5


CUIDADO: Está página pode conter SPOILERS !


Sinopse e detalhes Person Of Interest

John Reese é um ex-agente da CIA, dado como morto pelo governo norte-americano, que é recrutado por Finch, um milionário recluso, para trabalhar em um projeto ultra-secreto. Ele desenvolveu um computador capaz de identificar planos para cometer crimes antes mesmo que eles aconteçam e precisa de John para salvar as vidas em risco. O problema é que o tal programa aponta apenas uma pessoa ligada ao crime, obrigando John e Finch a identificar se tal nome é de uma vítima ou de um culpado.






Descrição Geral

Person of Interest é uma série de televisão norte-americana cujo gênero se atém ao drama, triller policial, ação e investigação, apresenta também um cunho bastante tecnológico. Criada por Jonathan Nolan (Batman - O cavaleiro das trevas, A origem) e produzida por J. J. Abrams (Felicity, Lost, Fringe, Alias, Alcatraz), é transmitida toda quinta-feira nos Estados Unidos pela CBS (canal americano de Tv) desde 22 de Setembro de 2011.



Resumo da trama 

Eles criaram uma máquina que pode salvar vidas. Sr. Finch, Engenheiro de Software, milionário desconhecido, construiu um software incrível capaz de detectar até mesmo os instintos das pessoas, porém o governo considera os atos não terroristas irrelevante. Por isso, diante da crescente quantidade de crimes violentos na sociedade, Finch decide salvar essas vidas por conta própria, mas para isso precisava de um parceiro, alguém com diferentes habilidades para intervir, eis que surge, Sr. Reese, ex- agente da CIA, considerado morto, juntos eles formam uma dupla imbatível, trabalhando em segredo para salvar as pessoas que estão em perigo e/ou prender aquelas que o causa.




Prêmios conquistados

O "People's Choice Awards" 2012 - Nova série de drama favorita entre o público.



Curiosidades





Vários Johns

Curiosidade sobre a série
Além do protagonista John Reese, a série conta com inúmeros personagens com o nome John. Muitos salvos pelo programa criado por Finch. John Reese, John Rooney, John Warren, John Anderson, John Wiley, John Campbell, John Randall e John Hayes são personagens da série.

Paixão por pássaros

Curiosidade sobre a série
O personagem Harold Finch tem todo um interesse por pássaros. Na maioria das vezes, troca seu sobrenome por nomes de espécies de aves, como Harold Wren, Crane, Crow, Quail, Gull, Swift e Sr. Partridge.



Trailer  dublado




Personagens principais:


John Reese: personagem interpretado por Jim Caviezel, o mesmo foi soldado dasForças Especiais do Exército Americano e ex-oficial da CIA, considerado pelo país um oficial morto, tendo sua identidade atual desconhecida. Aos poucos, vai sendo mostrado o passado de Reese, cujo nome é um dos vários apelidos que ele usa para manter-se em segredo. Devido a problemas desse passado desconhecido do Reese, ele perde o grande amor que já teve, Jessica. Mais tarde, Reese se depara com Finch, e este diz que poderia ajudá-lo a sair da situação precária a qual se encontrava, para isso Reese teria que utilizar suas habilidades como: variedade de armas, lutas mano-a-mano, e táticas de espionagem. Assim, Reese se torna parceiro de Finch no combate aos crimes nova iorquinos.


Harold Finch: personagem interpretado por Michael Emerson, uma pessoa reclusa, bastante privada, gênio na computação, além de ser um milionário engenheiro de software. Finch desenvolveu uma máquina que pode isolar o CPF das pessoas com premeditada intenção homícida ou que serão vítimas de homicídio, baseada na análise dos vídeos de vigilância. Perseguido pelo evento traumático que teve com a morte de seu companheiro de negócio, ele recruta Reese para ajudá-lo a lidar com as pessoas que a máquina identifica. Finch vive e trabalha em uma livraria abandonada, e apresenta alguns problemas físicos, incluindo dificuldade de virar a cabeça e andar.



Detetive Joss Carter: personagem interpretada por Taraji P. Henson, é detetive no NYPD (Departamento de Polícia de Nova Iorque), mãe solteira de um adolescente, Tyler. No passado, Carter foi interrogadora no exército americano, mas diante de tantas injustiças que observava, desistiu de praticar a lei, com o intuito de retornar a polícia. A primeira vez que Carter cruzou no caminho de Reese foi em um encontro dele com um grupo de adolescentes deliquentes em um metrô de N.I., a partir daí, passou a chamá-lo de “misterioso homem de terno”, Carter se torna obcecada em apreender Reese e descobrir sua verdadeira identidade.


Detetive Lionel Fusco: personagem interpretado por Kevin Chapman, um policial corrupto que trabalha para os dois lados, sempre pensando em dinheiro. Mais tarde, passa a ser chantageado por Reese, sendo usado como fonte dentro da polícia. Mais tarde, Finch arranja uma forma de transferir o detetive corrupto para a mesma unidade policial que a Carter trabalha. Com o tempo, Fusco se torna cada vez mais leal ao Finch e Reese, mas não tão leal para saber que Carter, agora, também faz parte da equipe.

Samantha Shaw: ex-funcionária de uma organização secreta paramilitar conhecida como Suporte para Atividades de Inteligência que rastreia e elimina terroristas antes que eles possam causar danos. Antes de ingressar para a SAI, ela foi fuzileira naval. No episódio "Relevance", enquanto ela remove uma bala do abdômen, ela sarcasticamente enfatiza que é muito melhor em matar pessoas do que consertá-las.




Root: Samantha Groves também conhecida pelo seu nome hacker, Root. É uma hacker muito inteligente e assassina com uma grande obsessão na Máquina e no Harold Finch.



 

 

Personagens secundários:



Carl Elias: personagem interpretado por Enrico Colantoni, chefe do crime, filho ilegítimo - bastardo - de um prisioneiro da máfia, Gianni Moretti. Elias está determinado a reerguer  as famílias da máfia nova iorquina, e eliminar a máfia Rússia, para isso tem assistência de elementos dentro da própria polícia de Nova Iorque (NYPD). No seu primeiro encontro com Reese, ele se passa por um professor de ensino médio sob ameaça em Brighton Beach, levando o mesmo a ajudá-lo. Elias foi o primeiro (POI) aconseguir enganar e escapar da dupla (Finch e Reese).

Jessica Arndt: personagem interpretada por Susan Misner, era a namorada do Reese na época que o mesmo ainda trabalhava para o exército americano,por isso,a personagem só aparece em flashbacks sobre a vida dele. Mas, os três episódios que ela aparece, percebe-se que o amor que um sente pelo outro ainda não acabou.



Nathan Ingram: personagem interpretado por Brett Cullen, amigo e parceiro de negócios de Finch, colaborou no desenvolvimento da máquina. Ingram atuou como interceptor entre o governo e a empresa deles, enquanto a máquina estava sendo desenvolvida.





Zoe Morgan: personagem interpretada por Paige Turco, uma ‘facilitadora’ cuja especialidade é gestão de negócios em crise. O primeiro encontro que a dupla Finch e Reese teve com ela, foi durante uma investigação, sendo ela considerada uma pessoa suspeita (POI). E mais tarde, ela acaba ajudando eles em outros casos. Durante, os episódios que atua com Reese percebe-se no ar, um leve interesse dela para com ele. Mas até o momento nada rolou entre os dois.





CURIOSIDADES:




A sequência de imagens da abertura mostra dados sobre os personagens principais do episódio em questão,sendo que não aparece nenhum dado pessoal de Finch, e aparece a pessoa de interesse da semana, sempre com Reese ou Finch aparecendo também.

Harold Finch tem utilizada de muitos apelidos, mas dois incluem Harold Wren, Harold Crow  e Mr.Partridge, todos são nomes de aves. 

Outros nomes: Bellenger,Burdett, Thomas Payne, e Trowbridge, (não são nomes de aves).

Em Blue Code ficou estabelecido que John Reese é originário da Puyallup, em Washington, que fica há 95 milhas de distância de Mount Vernon, Washington, a terra natal de Jim Caviezel.

O episódio mais bem classificado no IMDb User Rating é o "Firewall" (1x23) - último episódio da 1ª temp. - com 9.4. Clique aqui para ver a lista completa dos episódios mais populares do seriado.


1x01 - Quando Reese invade o computador de Diane, aparece e-mails como remetentes: Peter Bishop, Charles Francie e Philip Broyles, todos são personagens da série FRINGE, série criada por JJ Abrams. E o próprio também é produtor excutivo de POI.


1x02 - "Ghosts" Neste episódio Resse chama um skatista de "chief". Apelido que o personagem de James Caviezel é chamado no filme Frequency (2000). 

- "Ei, pai, sou eu o chapinha"

1x03 - " Mission Creep" é uma expressão usada para descrever uma expansão de um projeto ou um programa para além dos seus objetivos originais. 


1x04 - "Cura Te Ipsum" é uma injunção em latim, traduzido para "Cure a si mesmo".
Isso é usado para dizer que os médicos cuidem de si mesmos primeiramente. E foi dito por Jesus no Evangelho de Lucas.

1x05 -  "Judgement" Quando vemos um de perto do telefone de Koska no final do episódio, um dos nomes da empresas é "Bad Robot Company" - Que é uma empresa americana produtora de filmes e séries e o dono dessa empresa é o J.J. Abrams.

1x07 - "Witness" Quando se escondem dentro do apartamento, Burton pergunta a Will o que ele achava do "Conde de Monte Cristo". E ele diz: - Edmond was cool. Enquanto Reese observa. Jim Caviezel, que interpreta o Reese, também desempenhou o papel de Edmond na adaptação cinematográfica do livro "O Conte de Monte Cristo".

1x10 - "Number Crunch" De acordo, com as imagens de arquivo da máquina, as cenas finais desse episódio ocorreram no dia 15 de dezembro de 2011, correspondendo a mesma data que o episódio foi ao ar. Finch quando diz ''I breached the space - time continuum", ele meio que refere-se quando Benjamin Linus (personagem que Michael Emerson interpretou em LOST) muda a ilha de lugar, fazendo ele parar no Saara.

1x11 -"Super" Vários elementos visuais fazem homenagem ao filme “Janela Indiscreta” de 1954. Como: Reese ser confinado em uma cadeira de rodas; O vilão suspeito de escavar no jardim de rosas; O uso de câmeras para observar os vizinhos.
E tem mais, o personagem John Reese aluga o apartamento usando o nome de “Hayes”. John Michael Hayes escreveu o filme “Janela Indiscreta”. 

E na cena que Finch leva Reese para o médico, quando ele joga o dinheiro sobre a mesa, podemos ver as pernas de alguém inclinadas contra a parede.

1x12 -"Legacy" Quando Carter entra no táxi, no topo do carro diz “fora de serviço”, mas, mesmo assim, o taxista dá uma carona à ela.
Chris Scollard é o nome do atendente do Departamento de Serviços à Família. Na realidade, Christopher Scollard é um dos supervisores dos efeitos visuais da série.

1x13 - "Root Cause" Este foi o primeiro episódio do mês de fevereiro de 2012.
Neste episódio, surge uma hacker, e ela se identifica como “root”. Na computação, esse termo é considerado raíz/padrão,também conhecido como "super usuário" ou "localhost". 
E um “usuário root”, por ser tão poderoso, pode também ser perigoso.

1x14 - "Wolf and Cub" Reese dá a Darren McGrady (Astro) um trompete, em Olhar de Anjo (2001), o personagem de Jim tocava trompete.

Outras:

Análise de temas: Diane Hansen trabalha como uma promotora pública assistente, enquanto também servia como líder de um " anel " do crime (Vida - dupla). Vários policiais (incluindo Fusco e Stills) cometem crimes e fazem armações envolvendo pessoas inocentes (Vida - dupla). Carter encontra Reese, mas logo o perde (Perseguição). 


Primeiro nome de Sr. Finch é Harold. Horst Herold foi o presidente da aplicação da lei federal alemã nos anos 70, onde  inventou a "rede de arrasto" (dragnet) - o primeiro sistema que utilizou um banco de dados completo de informações pessoais para identificar criminosos ou suspeitos das massas.

Os apelidos da Root são fazem sempre referência à grandes nomes da computação, o próprio Root refere à raiz do computador, ou ainda ao super usuário (que possui todos os privilégios) de um sistema de computador; Caroline Turing vem de Alan Turing criador da máquina de Turing que definiu o conceito de computadores; e também Jane Von Neumann em homenagem a John Von Neumann que definiu a chamada "Arquitetura de Von Neumann".  Ambos deixaram às gerações futuras legados extremamente importantes.




Criadores Person Of Interest


Atores e atrizes Person Of Interest

Personagens principais:


John Reese: personagem interpretado por Jim Caviezel, o mesmo foi soldado dasForças Especiais do Exército Americano e ex-oficial da CIA, considerado pelo país um oficial morto, tendo sua identidade atual desconhecida. Aos poucos, vai sendo mostrado o passado de Reese, cujo nome é um dos vários apelidos que ele usa para manter-se em segredo. Devido a problemas desse passado desconhecido do Reese, ele perde o grande amor que já teve, Jessica. Mais tarde, Reese se depara com Finch, e este diz que poderia ajudá-lo a sair da situação precária a qual se encontrava, para isso Reese teria que utilizar suas habilidades como: variedade de armas, lutas mano-a-mano, e táticas de espionagem. Assim, Reese se torna parceiro de Finch no combate aos crimes nova iorquinos.


Harold Finch: personagem interpretado por Michael Emerson, uma pessoa reclusa, bastante privada, gênio na computação, além de ser um milionário engenheiro de software. Finch desenvolveu uma máquina que pode isolar o CPF das pessoas com premeditada intenção homícida ou que serão vítimas de homicídio, baseada na análise dos vídeos de vigilância. Perseguido pelo evento traumático que teve com a morte de seu companheiro de negócio, ele recruta Reese para ajudá-lo a lidar com as pessoas que a máquina identifica. Finch vive e trabalha em uma livraria abandonada, e apresenta alguns problemas físicos, incluindo dificuldade de virar a cabeça e andar.



Detetive Joss Carter: personagem interpretada por Taraji P. Henson, é detetive no NYPD (Departamento de Polícia de Nova Iorque), mãe solteira de um adolescente, Tyler. No passado, Carter foi interrogadora no exército americano, mas diante de tantas injustiças que observava, desistiu de praticar a lei, com o intuito de retornar a polícia. A primeira vez que Carter cruzou no caminho de Reese foi em um encontro dele com um grupo de adolescentes deliquentes em um metrô de N.I., a partir daí, passou a chamá-lo de “misterioso homem de terno”, Carter se torna obcecada em apreender Reese e descobrir sua verdadeira identidade.


Detetive Lionel Fusco: personagem interpretado por Kevin Chapman, um policial corrupto que trabalha para os dois lados, sempre pensando em dinheiro. Mais tarde, passa a ser chantageado por Reese, sendo usado como fonte dentro da polícia. Mais tarde, Finch arranja uma forma de transferir o detetive corrupto para a mesma unidade policial que a Carter trabalha. Com o tempo, Fusco se torna cada vez mais leal ao Finch e Reese, mas não tão leal para saber que Carter, agora, também faz parte da equipe.

Samantha Shaw: ex-funcionária de uma organização secreta paramilitar conhecida como Suporte para Atividades de Inteligência que rastreia e elimina terroristas antes que eles possam causar danos. Antes de ingressar para a SAI, ela foi fuzileira naval. No episódio "Relevance", enquanto ela remove uma bala do abdômen, ela sarcasticamente enfatiza que é muito melhor em matar pessoas do que consertá-las.




Root: Samantha Groves também conhecida pelo seu nome hacker, Root. É uma hacker muito inteligente e assassina com uma grande obsessão na Máquina e no Harold Finch.



 

 

Personagens secundários:



Carl Elias: personagem interpretado por Enrico Colantoni, chefe do crime, filho ilegítimo - bastardo - de um prisioneiro da máfia, Gianni Moretti. Elias está determinado a reerguer  as famílias da máfia nova iorquina, e eliminar a máfia Rússia, para isso tem assistência de elementos dentro da própria polícia de Nova Iorque (NYPD). No seu primeiro encontro com Reese, ele se passa por um professor de ensino médio sob ameaça em Brighton Beach, levando o mesmo a ajudá-lo. Elias foi o primeiro (POI) aconseguir enganar e escapar da dupla (Finch e Reese).

Jessica Arndt: personagem interpretada por Susan Misner, era a namorada do Reese na época que o mesmo ainda trabalhava para o exército americano,por isso,a personagem só aparece em flashbacks sobre a vida dele. Mas, os três episódios que ela aparece, percebe-se que o amor que um sente pelo outro ainda não acabou.



Nathan Ingram: personagem interpretado por Brett Cullen, amigo e parceiro de negócios de Finch, colaborou no desenvolvimento da máquina. Ingram atuou como interceptor entre o governo e a empresa deles, enquanto a máquina estava sendo desenvolvida.





Zoe Morgan: personagem interpretada por Paige Turco, uma ‘facilitadora’ cuja especialidade é gestão de negócios em crise. O primeiro encontro que a dupla Finch e Reese teve com ela, foi durante uma investigação, sendo ela considerada uma pessoa suspeita (POI). E mais tarde, ela acaba ajudando eles em outros casos. Durante, os episódios que atua com Reese percebe-se no ar, um leve interesse dela para com ele. Mas até o momento nada rolou entre os dois.





CURIOSIDADES:




A sequência de imagens da abertura mostra dados sobre os personagens principais do episódio em questão,sendo que não aparece nenhum dado pessoal de Finch,e aparece a pessoa de interesse da semana,sempre com Reese ou Finch aparecendo também.

Harold Finch tem utilizada de muitos apelidos, mas dois incluem Harold Wren, Harold Crow  e Mr.Partridge, todos são nomes de aves. 

Outros nomes: Bellenger,Burdett, Thomas Payne, e Trowbridge, (não são nomes de aves).

Em Blue Code ficou estabelecido que John Reese é originário da Puyallup, em Washington, que fica há 95 milhas de distância de Mount Vernon, Washington, a terra natal de Jim Caviezel.

O episódio mais bem classificado no IMDb User Rating é o "Firewall" (1x23) - último episódio da 1ª temp. - com 9.4. Clique aqui para ver a lista completa dos episódios mais populares do seriado.


1x01 - Quando Reese invade o computador de Diane, aparece e-mails como remetentes: Peter Bishop, Charles Francie e Philip Broyles, todos são personagens da série FRINGE, série criada por JJ Abrams. E o próprio também é produtor excutivo de POI.


1x02 - "Ghosts" Neste episódio Resse chama um skatista de "chief". Apelido que o personagem de James Caviezel é chamado no filme Frequency (2000). 

- "Ei, pai, sou eu o chapinha"

1x03 - " Mission Creep" é uma expressão usada para descrever uma expansão de um projeto ou um programa para além dos seus objetivos originais. 


1x04 - "Cura Te Ipsum" é uma injunção em latim, traduzido para "Cure a si mesmo".
Isso é usado para dizer que os médicos cuidem de si mesmos primeiramente. E foi dito por Jesus no Evangelho de Lucas.

1x05 -  "Judgement" Quando vemos um de perto do telefone de Koska no final do episódio, um dos nomes da empresas é "Bad Robot Company" - Que é uma empresa americana produtora de filmes e séries e o dono dessa empresa é o J.J. Abrams.

1x07 - "Witness" Quando se escondem dentro do apartamento, Burton pergunta a Will o que ele achava do "Conde de Monte Cristo". E ele diz: - Edmond was cool. Enquanto Reese observa. Jim Caviezel, que interpreta o Reese, também desempenhou o papel de Edmond na adaptação cinematográfica do livro "O Conte de Monte Cristo".

1x10 - "Number Crunch" De acordo, com as imagens de arquivo da máquina, as cenas finais desse episódio ocorreram no dia 15 de dezembro de 2011, correspondendo a mesma data que o episódio foi ao ar. Finch quando diz ''I breached the space - time continuum", ele meio que refere-se quando Benjamin Linus (personagem que Michael Emerson interpretou em LOST) muda a ilha de lugar, fazendo ele parar no Saara.

1x11 -"Super" Vários elementos visuais fazem homenagem ao filme “Janela Indiscreta” de 1954. Como: Reese ser confinado em uma cadeira de rodas; O vilão suspeito de escavar no jardim de rosas; O uso de câmeras para observar os vizinhos.
E tem mais, o personagem John Reese aluga o apartamento usando o nome de “Hayes”. John Michael Hayes escreveu o filme “Janela Indiscreta”. 

E na cena que Finch leva Reese para o médico, quando ele joga o dinheiro sobre a mesa, podemos ver as pernas de alguém inclinadas contra a parede.

1x12 -"Legacy" Quando Carter entra no táxi, no topo do carro diz “fora de serviço”, mas, mesmo assim, o taxista dá uma carona à ela.
Chris Scollard é o nome do atendente do Departamento de Serviços à Família. Na realidade, Christopher Scollard é um dos supervisores dos efeitos visuais da série.

1x13 - "Root Cause" Este foi o primeiro episódio do mês de fevereiro de 2012.
Neste episódio, surge uma hacker, e ela se identifica como “root”. Na computação, esse termo é considerado raíz/padrão,também conhecido como "super usuário" ou "localhost". 
E um “usuário root”, por ser tão poderoso, pode também ser perigoso.

1x14 - "Wolf and Cub" Reese dá a Darren McGrady (Astro) um trompete, em Olhar de Anjo (2001), o personagem de Jim tocava trompete.

Outras:

Análise de temas: Diane Hansen trabalha como uma promotora pública assistente, enquanto também servia como líder de um " anel " do crime (Vida - dupla). Vários policiais (incluindo Fusco e Stills) cometem crimes e fazem armações envolvendo pessoas inocentes (Vida - dupla). Carter encontra Reese, mas logo o perde (Perseguição). 


Primeiro nome de Sr. Finch é Harold. Horst Herold foi o presidente da aplicação da lei federal alemã nos anos 70, onde  inventou a "rede de arrasto" (dragnet) - o primeiro sistema que utilizou um banco de dados completo de informações pessoais para identificar criminosos ou suspeitos das massas.

Os apelidos da Root são fazem sempre referência à grandes nomes da computação, o próprio Root refere à raiz do computador, ou ainda ao super usuário (que possui todos os privilégios) de um sistema de computador; Caroline Turing vem de Alan Turing criador da máquina de Turing que definiu o conceito de computadores; e também Jane Von Neumann em homenagem a John Von Neumann que definiu a chamada "Arquitetura de Von Neumann".  Ambos deixaram às gerações futuras legados extremamente importantes.
Imagens




PELA WIKIPEDIA


Person of Interest (no BrasilPessoa de Interesse em Portugal Sob Suspeita) é uma série de televisão norte-americana do género drama, criada por Jonathan Nolan e produzida por J. J. Abrams, transmitida originalmente nos Estados Unidos pela CBS, a 22 de setembro de 2011. No Brasil é transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel e pelo canal aberto SBT. Foi renovada para a segunda temporada em 2012. A série foi renovada novamente e no dia 24 de setembro de 2013 será lançada a sua terceira temporada.

Enredo

Harold Finch (Michael Emerson), um bilionário misterioso, desenvolveu um programa de computador que prevê a identidade de pessoas ligadas a crimes violentos que terão lugar num futuro próximo. No entanto, o programa tem suas limitações, por exemplo, ele não transmite se a pessoa será vítima, agressor ou testemunha, nem quando ou onde o crime vai acontecer. Incapaz de parar os crimes por conta própria, Finch contrataJohn Reese (Jim Caviezel), um ex-boina verde e agente de campo da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque.

Elenco principal

  • John Reese (Jim Caviezel) - Um ex-agente da CIA, supostamente morto.
  • Harold Finch (Michael Emerson) - Um misterioso bilionário, também supostamente morto.
  • Jocelyn "Joss" Carter (Taraji P. Henson) - Uma detetive da NYPD que cruzou o caminho de Reese e tenta prendê-lo.
  • Lionel Fusco (Kevin Chapman) - Um policial corrupto, recrutado por Reese para ser seu informante.


Lista de Participações

Series Cast  


Jim Caviezel...
 John Reese (60 episodes, 2011-2014)
Kevin Chapman...
 Detective Lionel Fusco (60 episodes, 2011-2014)
Michael Emerson...
 Harold Finch (60 episodes, 2011-2014)
Taraji P. Henson...
 Detective Joss Carter / ... (54 episodes, 2011-2013)
Amy Acker...
 Root / ... (22 episodes, 2012-2014)
Sarah Shahi...
 Samantha Shaw (19 episodes, 2013-2014)
Robert John Burke...
 Officer Patrick Simmons (16 episodes, 2012-2013)
Al Sapienza...
 Detective Raymond Terney (13 episodes, 2011-2013)
Enrico Colantoni...
 Carl Elias / ... (13 episodes, 2011-2013)
Clarke Peters...
 Alonzo Quinn (11 episodes, 2012-2013)
Boris McGiver...
 Hersh (10 episodes, 2012-2014)
Brennan Brown...
 Special Agent Nicholas Donnelly (9 episodes, 2012-2013)
Brett Cullen...
 Nathan Ingram (8 episodes, 2011-2013)
Jay O. Sanders...
 Pennsylvania Two (8 episodes, 2012-2013)
Michael Kelly...
 Mark Snow (8 episodes, 2011-2013)
David Valcin...
 Scarface (8 episodes, 2011-2013)
Paige Turco...
 Zoe Morgan (7 episodes, 2011-2013)
Annie Parisse...
 Kara Stanton (7 episodes, 2011-2013)
Elizabeth Marvel...
 Alicia Corwin (7 episodes, 2012-2013)
Sterling K. Brown...
 Detective Cal Beecher (6 episodes, 2012-2013)
Carrie Preston...
 Grace Hendricks (5 episodes, 2012-2013)
Susan Misner...
 Jessica Arndt (5 episodes, 2011-2012)
Morgan Spector...
 Peter Yogorov (5 episodes, 2011-2013)
Brian Wiles...
 Officer Mike Laskey (5 episodes, 2013)
Anthony Mangano...
 Detective Kane (5 episodes, 2011-2012)
Michael McGlone...
 Detective Bill Szymanski (4 episodes, 2011-2013)
Leslie Odom Jr....
 Peter Collier (4 episodes, 2013-2014)
John Nolan...
 Greer (4 episodes, 2013-2014)
Ken Leung...
 Leon Tao (4 episodes, 2012-2013)
John Fiore...
 Captain Womack (4 episodes, 2011-2013)
Kwoade Cross...
 Taylor Carter (4 episodes, 2011-2013)
Mark Margolis...
 Gianni Moretti (3 episodes, 2011-2012)
Cotter Smith...
 Denton Weeks (3 episodes, 2012)
Brian Hutchison...
 SAIC Brian Moss (3 episodes, 2013)
Michael Mulheren...
 Captain Lynch (3 episodes, 2011-2012)
Tuck Milligan...
 Finch's Father / ... (3 episodes, 2012-2014)
Creighton James...
 Wayne F. Packer (3 episodes, 2012-2013)
Allan Louis...
 Detective Olson (3 episodes, 2011-2012)
Darien Sills-Evans...
 Tyrell Evans (3 episodes, 2011-2012)
Sean McCarthy...
 Lee Fusco (3 episodes, 2011-2013)
James Knight...
 Brian Kelly (3 episodes, 2012-2013)
Brendan Griffin...
 Charles MacAvoy (3 episodes, 2012-2013)
Michael Stahl-David...
 Will Ingram (2 episodes, 2012)
Saul Rubinek...
 Arthur Claypool (2 episodes, 2013-2014)
Terry Serpico...
 Byron (2 episodes, 2012-2013)
Bruce Altman...
 Dr. Ronald Carmichael (2 episodes, 2013)
James Hanlon...
 Detective James Stills (2 episodes, 2011-2013)
Jonno Roberts...
 Peter Arndt (2 episodes, 2012)
Chris Bert...
 Young Harold Finch (2 episodes, 2013-2014)
Paul O'Brien...
 Judge Andrew Monahan (2 episodes, 2013)
Camryn Manheim...
 Control / ... (2 episodes, 2013-2014)
Mike Houston...
 Officer Fordes (2 episodes, 2011-2012)
Arash Mokhtar...
 Vendor (2 episodes, 2012)
Jeanine Serralles...
 Ross (2 episodes, 2013-2014)
John Sharian...
 Warden Hutchins (2 episodes, 2013)
Matt Dellapina...
 Officer Brady (2 episodes, 2013)
Louis Vanaria...
 Azarello (2 episodes, 2011-2013)
Ed Setrakian...
 Grifoni (2 episodes, 2012)
Gregory Lay...
 Officer Valentino / ... (2 episodes, 2011)
Damian Young...
 Pete Matheson / ... (2 episodes, 2012-2013)
Laz Alonso...
 Paul Carter (2 episodes, 2013)
Reg E. Cathey...
 Davidson (2 episodes, 2012)
Maechi Aharanwa...
 Gate Agent / ... (2 episodes, 2013-2014)
Jay Hieron...
 Alonso Garcia / ... (2 episodes, 2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário