sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novas imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Sequência de X-Men: Primeira Classe é um dos filmes mais aguardados de 2014.
por João Vitor Figueira

A Fox divulgou duas novas imagens do aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que mostram mais detalhes sobre "o maior filme que a Fox já fez, com exceção de Avatar", de acordo com o "Wolverine" Hugh Jackman. Veja no final da notícia.

Em uma das fotos, surge o próprio Jackman, encarnando o icônico personagem da Marvel pela sétima vez, ao lado de Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Evan Peters (Mercúrio) e James McAvoy (Charles Xavier/Professor X). Esta é a primeira imagem de Peters, que também atua na série American Horror Story, em cena como o mutante Mercúrio, conhecido como "Quicksilver" nos quadrinhos originais. Vale lembrar que o mesmo personagemserá interpretado por Aaron Taylor-Johnson em Os Vingadores 2.

Na segunda imagem, vemos o retorno do Fera, mutante interpretado por uma versão azul e musculosa de Nicholas Hoult, que não parece estar nada feliz.

Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Wolverine é enviado numa viagem no tempo rumo ao passado para se encontrar com mutantes e evitar um futuro catastrófico para humanos e mutantes. O filme conta ainda com Patrick StewartIan McKellen e Jennifer Lawrence e tem data de estreia marcada para o dia 23 de maio.




Fonte: AdoroCinema - Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário