sábado, 25 de janeiro de 2014

Prévia da 4ª Temporada de The Walking Dead revela a estrada sombria adiante

Com o retorno da 4ª temporada de The Walking Dead em menos de três semanas, esteja pronto para uma série de novidades especiais em preparação para a estreia do nono episódio. Hoje, a AMC divulgou um vídeo promocional com algumas novas cenas da segunda parte da temporada, além de comentários dos produtores e do elenco a respeito dos novos episódios. Confira legendado:
The Walking Dead retorna com os altamente esperados oito episódios finais da quarta temporada e estreia no domingo, 9 de fevereiro às 00h (horário de Brasília) na AMC. Na sequência dos eventos devastadores do último episódio da metade da temporada, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o grupo ainda estão confusos com a perda do seu lar, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes é separado e mandado para caminhos diferentes, incertos do destino de todo o resto. O que já era uma vida desafiadora atrás de cercas e paredes se torna ainda mais perigosa e preciosa quando eles são expostos a novos perigos, novos inimigos e difíceis escolhas. Eles terão sua fé inteiramente testada – fé que destrói alguns e redime outros.
The Waking Dead – Episódio 4×09 – After (Após)
Sinopse: “Enquanto Rick lida com suas antigas feridas, membros da prisão precisam chegar a um acordo sobre seu novo local e se questionar se sobreviver sozinho é o suficiente.”
Escrito por: Robert Kirkman
Dirigido por: Greg Nicotero.
-
Legenda: @viniciustfc / Staff Walking Dead Brasil


The Walking Dead - O retorno da 4ª Temporada... por WalkingDeadBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário