sábado, 25 de janeiro de 2014

Silêncio e flashback darão boas vindas ao retorno da 4ª temporada de The Walking Dead

episódio 9 da 4ª temporada, intitulado de “After” (Após), terá uma abertura silenciosa e uma cena de “Flashback”.
Entertainment Weekly já assistiu ao episódio de retorno da quarta temporada de The Walking Dead e a suanova edição, que ainda será lançada (de 31 de Janeiro – 7 de Fevereiro), contém uma sinopse do episódio 9. Confira:
Nenhum show de televisão usa o silêncio como o The Walking Dead. O megahit zumbi da AMC retorna esta noite depois de um estouro de banho de sangue do final de meia temporada, enquanto que o mais impactante é a quietude: a abertura sem palavras (inefável, indescritível, indizível, inenarrável), a trilha sonora de eterno canto de cigarra, a maneira como Andrew Lincoln feriu Rick faz de cada sopro, cada suspiro, soar feito tortura. Longos trechos do episódio foca no Carl, deixado sozinho para vagar pelas vazias ruas do subúrbio pós-zumbi. É uma amostra para Chandler Riggs, o Huck Finn pós-apocalíptico. Inevitavelmente, as pessoas começam a falar – e a medida que a metade da quarta temporada passa, a série ainda tem problemas em construir uma cena excitante com os humanos pré-mortos. (uma sequência de flashback em um sonho é particularmente sombria, pesada). A narrativa visual é de alto nível. Você só deseja que os personagens tenham algo interessante a mais para contar.
O que você achou dessa sinopse? Quem veremos no flashback? Deixe todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário