quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quarteto Fantástico | Roteiro Finalizado, a Fox começa os Testes para os Atores.

*Fan Poster


O reboot do Quarteto Fantástico com direção de Josh Trank, estaria em fase de pré-produção com locações sendo escolhidas na Lousiana, nos EUA para ser rodada ainda no primeiro semestre de 2014. De acordo com a Variety o filme deve fechar o elenco até o final do mês, enquanto Simon Kinberg aprontou as mudanças finais no roteiro.Com um prazo de um ano e meio para o lançamento de "Quarteto Fantástico", a Fox estará testando atores para as papeis de Reed Richards / Sr. Fantástico e Sue Storm / Mulher Invisível. No topo da disputa por Richards está a estrela em ascensão Miles Teller ao lado de Kit Harington e Richard Madden, que fazem parte do elenco de Game of Thrones. Para Sue Storm, Kate Mara e Saoirse Ronan seriam as favoritas. 

Mesmo que a Fox não tenha anunciado oficialmente, Michael B. Jordan estaria praticamente fechado para viver Johnny Storm / Tocha Humana. Ele vai fazer testes com o resto do elenco para avaliar a química entre eles. Jordan já trabalhou com o diretor Trank em "Poder Sem Limites". O único que não foi escalado é o Ben Grimm / O Coisa. 

Quarteto Fantástico estréia em 19 de junho de 2015.

Fonte: Actions & Comics



O novo filme do Quarteto Fantástico vai começar a rodar em 31 de março, e de acordo com a revista Variety, o roteiro de Simon Kinberg  está pronto e os nomes cotados farão testes até o fim deste mês, afinal, isso precisa sair logo.

Miles Teller é o favorito para viver o Sr. Fantástico.


Mas além dele, os atores de Game of Thrones: Kit Harington e Richard Maddeno Jon Snow e o Robb Stark -  também farão testes.


Já para interpretar a heroína farão testes Kate Mara e Saoirse Ronan:


O filme estreia em 19 de junho de 2015.

Fonte: Actions & Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário