sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quando Eu Era Vivo, filme de terror com Sandy e Antonio Fagundes, ganha primeiros cartazes

Longa dirigido por Marco Dutra será o filme de abertura da 17º Mostra de Cinema de Tiradentes.
por João Vitor Figueira

A distribuidora Vitrine Filmes divulgou os dois primeiros cartazes de Quando Eu Era Vivo, filme de suspense, drama e terror. O longa é dirigido por Marco Dutra, cineasta que co-dirigiu Trabalhar Cansa, exibido na mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes 2011.

Os pôsteres trazem as duas misteriosas máscaras de gesso que foram vistas previamente no trailer do filme e um aviso em tom de ameaça, típico dos cartazes de filmes de horror: "O perigo pode estar no passado".

Na trama, um homem recém divorciado chamado Júnior (Marat Descartes) volta a viver na casa em que cresceu, passando a conviver com seu pai (Antonio Fagundes), com quem mantém um relacionamento distante, e com uma bela inquilina (Sandyque vive lá. À medida que Júnior passa a vasculhar antigos objetos de sua mãe, uma obsessão por fatos obscuros da vida de sua mãe cresce, ganhando proporções assustadoras.

Quando Eu Era Vivo será o filme de abertura da 17º Mostra de Cinema de Tiradentes, que este ano homenageia o ator Marat Descartes. O filme tem data de estreia marcada para o dia 31 de janeiro.



Fonte: AdoroCinema - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário