sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013: As cenas mais marcantes das séries de TV em 2013

Material do Adorocinema.com

Crítica Dj alma: Mas eu selecionei os momentos que marcaram meus seriados favoritos.

AdoroCinema separou para vocês alguns momentos marcantes das séries de TV em 2013. Só tem um probleminha... O tal do spoiler... Se você não está seguindo a risca algumas das séries citadas pode acabar descobrindo algo que não queria saber.

Lea Michele canta Make You Feel My Love em Glee

Não precisa nem ser fã de Glee para se emocionar com esta cena. Basta um pouquinho de coração, afinal é desolador ver Lea Michele homenageando Cory Monteith ao mesmo tempo que o resto do elenco se acabava de chorar após a perda do ator, falecido em julho.



Casamento Vermelho em Game of Thrones

O penúltimo episódio da terceira temporada de Game of Thrones acabou com um massacre que surpreendeu todo mundo que não havia lido os livros de R.R. Martin. Catelyn e Robb Stark partiram desta para a melhor.



Briga entre Walt e Skyler em Breaking Bad

Não faltaram momentos inesquecíveis na última temporada de Breaking Bad, mas a cena mais impactante foi a briga entre Walt (Bryan Cranston) e Skyler (Anna Gunn) na frente dos filhos no penúltimo episódio, que acabou com o primeiro sequestrando a filha e mostrando, se é que alguém ainda tinha dúvida, que sua transformação em monstro estava completa.



Walter atravessa o portal em Fringe

A sequência final de Fringe, com Walter (John Noble) se vendo obrigado a atravessar um portal e deixar para trás o filho Peter (Joshua Jackson) e sua equipe (Anna TorvJasika Nicole etc) é, sem dúvida, um dos grandes momentosdo ano.


Pedido de casamento em The Walking Dead

The Walking Dead contou com vários grandes momentos em 2013, muitos protagonizados pelo vilão Governador (David Morrissey). Mas uma cena que ficou na cabeça foi a do pedido de casamento entre Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan). O pedido foi simples, desajeitado e até mesmo sem pergunta, mas foi muito bonito.



Sara Lance reaparece em Arrow

Arrow foi uma das gratas surpresas da temporada 2012/2013. Em um de seus melhores momentos vemos Caity Lotz ressurgir como Sara Lance/Canário e revelar ao pai que estava viva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário